-
Explorer Society
Lendo hoje os comentários da repostagem sobre exploradores vi um dos jornalistas falando da criação de uma explorer society em Harmonia (acho que era esse o wolrd). Bem, venho tomando a frente dessas palavras e chamando quem quiser para criarmos tal grupo, seria muito bom reunir todos os roleplayers que querem realmente desvendar os misterios da CIP e obrigá-la a implantar muitos outros, tentando, assim, trazer esse viés do jogo de volta para nossa convivência.
Não sei se todos estariam de acordo mas nossas descobertas não falariamos para sites e nem nada, mas simplesmente mostrariamos o que conseguimos e diriamos: "Sim é possível", mais um dos pedidos dos usuários no mesmo tópico.
Estou aqui e muito feliz para tentarmos começar tal projeto, quem topa começar??
-
<Cri, cri, cri.>
Essa é a comunidade roleplayer tibiana.
Cara, ultimamente isso não existe mais. Já foram feitas trocentas expedições e dificilmente alguem conseguiu alguma coisa. Se você se interessa por alguma quest em especial, leia os artigos que já foram feitos no próprio TibiaBr, como a teoria dos minos da So, que ao meu ver é uma das mais interessantes. Tente descobrir as coisas por si mesmo e caso tenha algum progresso poste nesses mesmos tópicos. Eles podem ser revividos, desde que você tenha alguma coisa a acrescentar.
Porem, acho que tudo que era pra ser descobrido já foi. Duvido muito que essas quests tenham um final pronto já. Pense por exemplo se a SoF fosse conseguida. Passado algum tempo, haveria spoil e todo mundo teria a espada em Rookgard. O maior misterio de Tibia acabaria. Acho que a Cipsoft prefere deixar tudo como se fosse possivel consegui-la. Até dá algumas pistas, pra algo que não existe.