Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Explorer Society

Registro
    07-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Explorer Society

Lendo hoje os comentários da repostagem sobre exploradores vi um dos jornalistas falando da criação de uma explorer society em Harmonia (acho que era esse o wolrd). Bem, venho tomando a frente dessas palavras e chamando quem quiser para criarmos tal grupo, seria muito bom reunir todos os roleplayers que querem realmente desvendar os misterios da CIP e obrigá-la a implantar muitos outros, tentando, assim, trazer esse viés do jogo de volta para nossa convivência.
    Não sei se todos estariam de acordo mas nossas descobertas não falariamos para sites e nem nada, mas simplesmente mostrariamos o que conseguimos e diriamos: "Sim é possível", mais um dos pedidos dos usuários no mesmo tópico.
    Estou aqui e muito feliz para tentarmos começar tal projeto, quem topa começar??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    By Bruuh....:yelrotflm

Be Careful, or you will Dance.

Registro
    31-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Cri, cri, cri.>
    Essa é a comunidade roleplayer tibiana.

Cara, ultimamente isso não existe mais. Já foram feitas trocentas expedições e dificilmente alguem conseguiu alguma coisa. Se você se interessa por alguma quest em especial, leia os artigos que já foram feitos no próprio TibiaBr, como a teoria dos minos da So, que ao meu ver é uma das mais interessantes. Tente descobrir as coisas por si mesmo e caso tenha algum progresso poste nesses mesmos tópicos. Eles podem ser revividos, desde que você tenha alguma coisa a acrescentar.

Porem, acho que tudo que era pra ser descobrido já foi. Duvido muito que essas quests tenham um final pronto já. Pense por exemplo se a SoF fosse conseguida. Passado algum tempo, haveria spoil e todo mundo teria a espada em Rookgard. O maior misterio de Tibia acabaria. Acho que a Cipsoft prefere deixar tudo como se fosse possivel consegui-la. Até dá algumas pistas, pra algo que não existe.

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Explorer society - A comunidade de exploradores em Calmera.
    Por Joseaugusto~ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 66
    Último Post: 07-09-2010, 16:31
  2. The Explorer Society Quest
    Por CloudEver no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2009, 16:40
  3. Tecnologia | Melhor navegador.
    Por Kiqle no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2009, 08:22
  4. [Quest] Spectral Dress, missao explorer society ROX