Postado originalmente por
Flashbek
Você disse nas notas que fez esta fake correndo. Sabe que eu pensei nisso enquanto lia? Mas, apesar disso, não ficou nem um pouco confusa, deu pra entender tudo e, inclusive, o português está ótimo :D
Sabe... Não sei você ou mais alguém percebeu, mas me parece que em algumas horas você chegou a ficar sem ideia de o que fazer e, ou surgiu com o mais óbvio, ou realmente não teve tempo para pensar em algo melhor. Por exemplo, o Jack sabia do Marcotonioman? Ele simplesmente ouviu o carro saindo? Só ele? Marcotonio era o herói mesmo? Claro, entendo sua questão de tempo.
Desculpa ser chato apontando isso... Mas eu sou um grande apreciador de fakes com mistérios a ser desvendados. Não só fakes... Filmes, sérieas e até novelas! ASUHSAHUSA. E quanto maior a surpresa/explicação, melhor será.
A estética da fake está IMPECÁVEL. Cada efeito, cada fala... E não vou perder tempo procurando alinhamento, que parece estar ótimo.
Não falarei muito de cenário porque me parece que ele não é seu o_O (não entendi). Mas tá muito lindo =)
História muito bem elaborada (apesar de que a exploração do tema poderia ter sido melhor, com mais tempo), layout simples muito cool e um fator repetitivo muuuito baixo (quase impossível uma HQ não parecer um pouco repetitiva pra mim :B) fizeram com que essa fake ficasse ÓTIMA. Meus parabéns ^^