-
maravilha n? =D boa cip
Bem.. bem... ^^ eu sei q os subs daki naum vaum gostar mto desse tópico.. mas eu realmente fikei indignado com algo q aconteceu a 15 minutos... estava eu sem nada pra fazer e resolvi ir caçar DS =D sou druid level 27... anyway.. -.- estava eu todo feliz e saltitante ateh chegar em fibula e o lag começar.. apesar d estar sendo uma coisa bem incomum em tenebra agora, o lag começou... ^^ vieram dois DSs em cima d mim, tentei correr.. maravilha! =D num deu.. encostaram.. trankuilo.. INVISIBLE! =D usei utana vid.. virei purpurina.. corri um poko.. ja tava ateh escrevendo "po kuase morri" pros amigos.. olho pra tela.. SURPRISE!! You are dead. ^^ alguem pode me dizer o q diabos causou isso?!? PC fudido?? acho q n.. meu amigo q tava junto me perguntou como eu morri sendo q eu tava invisible.. lag? num sei.. serah? logo depois disso o meu amigo me disse uma coisa engraçada... talvez os sub naum gostem mas eu vo botah aki anyway ^^
e mais uma vez!! a cip e seus lags filhus da puta fodem a vida d um tibiano!!! =D dessa vez fui eu!!! como pode vc usar invisible eo DS t ver? ahn? ahn? ASK TO CIPSOFT Lags, Kicks e limitada!!!! SEMPRE PRONTA PARA FUDER COM VC!!! =DDD
Eh issu... eh.. estou indignado sim.. =D mas sei q nada do q eu escrever aki vai mudar alguma coisa.. mas desabafar as veis e baum neh?? subs.. naum deletem o meu tópico... sabem q apenas disse a verdade n eh? ^^
Flws pra vcs!! =D
-
Provavelmente a sua invisibilidade acabou e vc nem percebeu. Lag não pode ser, pq lag não influencia em invisibilidade.
E outra, pq as pessoas voam direto no pescoço da CipSoft quando morrem por lag? 80% do lag é causado em algum ponto entre o servidor e o seu computador, e não lá no terminal da CipSoft.
-
... Sua net é banda larga?
Pq caçar ds no lvl 27 com net discada é foda...
So mais uma coisa: QUEM DISSE QUE A CULPA FOI DA CIP ?!
1-PODE SER PROBLEMA NO SEU PC
2-PODE SER PROBLEMA COM O SEU PROVEDOR DE INTERNET
3-PODE SER PROBLEMA ENTRE O BRASIL E A ALEMANHÃ
ENTÃO NÃO COLOQUE A CULPA NA CIP ANTES DE ANALISAR TODOS OS PONTOS! E NÃO FIQUE FALANDO PALAVRÃO NO FORUM!
Tá compreendido ?
-
Creio eu q a invisibilidade acaba em 3 min, n?? O.o''' se a sua teoria for realmente verdadeira ela acabou em menos d 5 segundos ander ^^
E realmente o q vc flw tá certo.. tah um tempo ruinzin aki no ES a Velox tah rateando um poko.. n__n eu normalmente num ponho a culpa na cip mesmo.. so to revoltado.. -.-' mas se num foi lag.. foi o q?? bug??? opa.. soft boots pra mim plx? =P
-
pode ser um stalker, seila eu ond evc tava cacando, n caco em fibula, mas pode ser um stalker
-
Aff eu fico indiguinado com vocês que põe a culpa na cip!
se não fosse por eles, você nem jogaria tibia...então você não tem oque reclamar
Se um GM te mata-se ou um GM bani-se,deleta-se ai sim você poderia reclamar!
mais morrer por causa de lag ¬¬
você tem é que ficar na sua e recuperar inquanto Tibia ainda existe!
;)
-
Sim verdade, heiuah normalmente eh entre provedor
mais eh logico, eu jogava em aurea....antigamente n tinha lag, era melhor que server gringo...dpos te um tempo..num dava pra andar com char
ja em world americanoo... num daaa lag neim um, soh de vez enquando uns lags ;\
-
ow derrepente ele atko na mesma hora q tu uso o inviible ai memso turno o atk dele conto e te deito(ja aconteceu cmigo nos zerk)
-
Não é Lag. Os monstros que não vêm Invisible não param imediatamente de atacar após você usar a magia. Eles continuam "normais" por cerca de quatro segundos, o suficiente para dar mais um ou dois ataques...
Esteja prevenido. ;)
-
se os bichos atacam uns 4 seg depois do inv foi isso... eh o suficiente pra derruba um mago, ainda mais q era mais q 1