Bem.. bem... ^^ eu sei q os subs daki naum vaum gostar mto desse tópico.. mas eu realmente fikei indignado com algo q aconteceu a 15 minutos... estava eu sem nada pra fazer e resolvi ir caçar DS =D sou druid level 27... anyway.. -.- estava eu todo feliz e saltitante ateh chegar em fibula e o lag começar.. apesar d estar sendo uma coisa bem incomum em tenebra agora, o lag começou... ^^ vieram dois DSs em cima d mim, tentei correr.. maravilha! =D num deu.. encostaram.. trankuilo.. INVISIBLE! =D usei utana vid.. virei purpurina.. corri um poko.. ja tava ateh escrevendo "po kuase morri" pros amigos.. olho pra tela.. SURPRISE!! You are dead. ^^ alguem pode me dizer o q diabos causou isso?!? PC fudido?? acho q n.. meu amigo q tava junto me perguntou como eu morri sendo q eu tava invisible.. lag? num sei.. serah? logo depois disso o meu amigo me disse uma coisa engraçada... talvez os sub naum gostem mas eu vo botah aki anyway ^^
e mais uma vez!! a cip e seus lags filhus da puta fodem a vida d um tibiano!!! =D dessa vez fui eu!!! como pode vc usar invisible eo DS t ver? ahn? ahn? ASK TO CIPSOFT Lags, Kicks e limitada!!!! SEMPRE PRONTA PARA FUDER COM VC!!! =DDD
Eh issu... eh.. estou indignado sim.. =D mas sei q nada do q eu escrever aki vai mudar alguma coisa.. mas desabafar as veis e baum neh?? subs.. naum deletem o meu tópico... sabem q apenas disse a verdade n eh? ^^
Flws pra vcs!! =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação