-
Duvidas sobre elementos
Desculpa se eu coloquei na seção errada mas essa duvida nao tem level especifico
Resumindo bastante, gostaria de saber se um sorcerer no mesmo level e com o mesmo magic level da hit melhor em magias de fogo e energy do que druids. E vice-versa tambem, se druids hitam mais com ice e earth do que sorcerer nas mesmas condições. Perguntei para bastante pessoa e quase nenhuma soube me responder.
Obrigado :y:
-
Olha
Se vc os dosi tiverem o mesmo lvl, ml e set
Dando frigo em um dragon,,,vao hitar o mesmo (teoricamente teria do dano minimo e maximo, podendo mudar um pouco), na media seria o mesmo
O dano vai ser o mesmo, o que pode alterar é a fraqueza do monstro a deternimando dano....
-
Só muda nas ultimate (mas flam, mas vis, mas tera e mas frigo)
O sorcerer além de consumir menos mana que o druid, possuí hits mais fixos, o meu mas vis hita de 900 a 1,5k em quaras, um druid lv 400+ já vi hitar 400 de mas tera em quara, em relação a mas flam e mas frigo, o frigo tem um hit bem fixo também, contudo não chega ao hit do mas flam, meu best de mas flam é 1,8k e eu ainda não vi um druid hitar isso em HFF que tem a mesma fraqueza de defiler só que para frigo.
Nos wave, eu fico muito brava com a cip, o Druid tem o terra wave e o frigo wave, e sorc tem somente o energy wave, contudo o energy wave é o que consome menos mana e bate mais forte dos 3, e ainda possui hits mais constantes.
Nas ultimate strikers ainda não comparei com os druids, mas pelo que vi eles em drakens, nunca vi um druid bater 1k+ em draken e eu já fiz esse hit até em plague que não é tão fraco assim a vis.
-
soh nao entendi pq os druid ganharam strong ice wave e os sorcerers nada
-
Acho que a CIP não fez o flam hur malvadão, por medo do abuso dessa magia aliada ao vis hur.
Veja o Druid n é capaz de achar um bicho que possa combar o frigo com o terra, ou é um ou é o outro, já sorc pode ir grim reaper, serpent spawn, medusas, souleater, brim bugs entre outros, imagine poder usar as duas nas serpents? a exp vai ser bem superior as outras vocações com custo mais baixo.