Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvidas sobre elementos

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Duvidas sobre elementos

Desculpa se eu coloquei na seção errada mas essa duvida nao tem level especifico

Resumindo bastante, gostaria de saber se um sorcerer no mesmo level e com o mesmo magic level da hit melhor em magias de fogo e energy do que druids. E vice-versa tambem, se druids hitam mais com ice e earth do que sorcerer nas mesmas condições. Perguntei para bastante pessoa e quase nenhuma soube me responder.

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha

Se vc os dosi tiverem o mesmo lvl, ml e set

Dando frigo em um dragon,,,vao hitar o mesmo (teoricamente teria do dano minimo e maximo, podendo mudar um pouco), na media seria o mesmo

O dano vai ser o mesmo, o que pode alterar é a fraqueza do monstro a deternimando dano....
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só muda nas ultimate (mas flam, mas vis, mas tera e mas frigo)

O sorcerer além de consumir menos mana que o druid, possuí hits mais fixos, o meu mas vis hita de 900 a 1,5k em quaras, um druid lv 400+ já vi hitar 400 de mas tera em quara, em relação a mas flam e mas frigo, o frigo tem um hit bem fixo também, contudo não chega ao hit do mas flam, meu best de mas flam é 1,8k e eu ainda não vi um druid hitar isso em HFF que tem a mesma fraqueza de defiler só que para frigo.

Nos wave, eu fico muito brava com a cip, o Druid tem o terra wave e o frigo wave, e sorc tem somente o energy wave, contudo o energy wave é o que consome menos mana e bate mais forte dos 3, e ainda possui hits mais constantes.

Nas ultimate strikers ainda não comparei com os druids, mas pelo que vi eles em drakens, nunca vi um druid bater 1k+ em draken e eu já fiz esse hit até em plague que não é tão fraco assim a vis.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh nao entendi pq os druid ganharam strong ice wave e os sorcerers nada

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a CIP não fez o flam hur malvadão, por medo do abuso dessa magia aliada ao vis hur.

Veja o Druid n é capaz de achar um bicho que possa combar o frigo com o terra, ou é um ou é o outro, já sorc pode ir grim reaper, serpent spawn, medusas, souleater, brim bugs entre outros, imagine poder usar as duas nas serpents? a exp vai ser bem superior as outras vocações com custo mais baixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem