Tá lvl 172 faz uma década, será q ele num vai pegar lvl mais naum??? Alguém sab algum "mito" ou alguma coisa sobre ele??? Conta ae xD
Versão Imprimível
Tá lvl 172 faz uma década, será q ele num vai pegar lvl mais naum??? Alguém sab algum "mito" ou alguma coisa sobre ele??? Conta ae xD
Bem,não vai adiantar mto,+ eu sei q ele eh mto amigo do Wurzel ;)
fuiz
@Brave
Pq não vai adiantar mto??? Logico q vai, qro sabr curiosidades sobre ele, seus amigos TUDO q o povo souber... Só fiz esse topico pra EU sabr mais sobre ele e o povo sair um pouco da rotina (Cachero~Eternal~Bubble~Wurzel~Setzer...) Ninguém fala sobre os "outros" :P
ele deve se odiar por nuam ter escolhido sorcerer, euaehuaheuah
Imagina o tanto q o Mas pox dele tira :eek: deve ser uma coisa d loko ne.... Ele tem q se orgulhar de ser o Elder mais forte do Tibia e sair pra pegar lvl se naum... Perde o trono rapidim :PCitação:
Postado originalmente por Maximoom
num perde naum... o elder mais forte depois dele e lvl 130 e alguma coisa... pode ver no top 500, acho q o nome do lvl 130 eh lobello, num sei direito. o hesperides pode fica meses sem caça q a vantagem continua enorme :)Citação:
Postado originalmente por Markiinho
lol... dahora... ehhehe
É só vc saber jogar com um druid.
o kara deve se puto de rico xPPP mas ele joga bem, joga com druid eu axo q naum eh facil, e ele cato um bayta lvl xPPPP
flwsss
lol mxm se tirar 100000 oke adianta vc da um exana pox ke é 30 de mana e pronto ^^ oke valhe a pena é exura sio só,,,Citação:
Postado originalmente por Markiinho
Po o hesperides é mt foda...o melhor druida de todos...----Druid Power---