Tá lvl 172 faz uma década, será q ele num vai pegar lvl mais naum??? Alguém sab algum "mito" ou alguma coisa sobre ele??? Conta ae xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá lvl 172 faz uma década, será q ele num vai pegar lvl mais naum??? Alguém sab algum "mito" ou alguma coisa sobre ele??? Conta ae xD

Bem,não vai adiantar mto,+ eu sei q ele eh mto amigo do Wurzel![]()
fuiz
@Brave
Pq não vai adiantar mto??? Logico q vai, qro sabr curiosidades sobre ele, seus amigos TUDO q o povo souber... Só fiz esse topico pra EU sabr mais sobre ele e o povo sair um pouco da rotina (Cachero~Eternal~Bubble~Wurzel~Setzer...) Ninguém fala sobre os "outros"![]()

ele deve se odiar por nuam ter escolhido sorcerer, euaehuaheuah
Imagina o tanto q o Mas pox dele tira :eek: deve ser uma coisa d loko ne.... Ele tem q se orgulhar de ser o Elder mais forte do Tibia e sair pra pegar lvl se naum... Perde o trono rapidimPostado originalmente por Maximoom
![]()
num perde naum... o elder mais forte depois dele e lvl 130 e alguma coisa... pode ver no top 500, acho q o nome do lvl 130 eh lobello, num sei direito. o hesperides pode fica meses sem caça q a vantagem continua enormePostado originalmente por Markiinho
![]()
lol... dahora... ehhehe
É só vc saber jogar com um druid.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
o kara deve se puto de rico xPPP mas ele joga bem, joga com druid eu axo q naum eh facil, e ele cato um bayta lvl xPPPP
flwsss
CAMPEÃO DO MUNDO
lol mxm se tirar 100000 oke adianta vc da um exana pox ke é 30 de mana e pronto ^^ oke valhe a pena é exura sio só,,,Postado originalmente por Markiinho
http://img2.uploadimages.net/thumbs/...053Avataar.jpg
You see Virus Sorceres (Level 18). He is a sorcerer.
Virus Sorceres: algum de vc sabem onde comprar a magia creature illusion?
Isq: en sima da loja de runes
Virus Sorceres: la num vendem pra mim
Virus Sorceres: eu tenho nivel alto demais
Virus Sorceres: tenho 32 de ML
---------------------------------------------------
Rodrigo Faria: HUAhAUhaUAHuAHuAHaUhaUh =P
Rodrigo Faria: poe isso na sua assinatura do forum huahuahuahuaauha
Po o hesperides é mt foda...o melhor druida de todos...----Druid Power---