Postado originalmente por
Allison S.
se vc conseguir fazer arena de zao ou warlord arena de bow/crossbow vc pode vir reclamar das armas de uma mao =)
a questão é o seguinte, eu não uso proxy, tenho um lag chato diariamente, não tenho acesso aos grandes monstros q fazem grana e não tenho um skill monstro. Razoes para usar armas de uma mão tanto para fazer loot como para wastear nos dls de fenrock. irei fazer 4 anos de paladino residente de unitera em julho sendo q ja fui paladino em mundos pvps, se a cip nao fizesse as lanças qual graça teria continuar com a voc depois de 6 messes?
realmente concordo com novos bow/crossbow como também concordo com mais respawn abertos ou com cenário próprio para andar como as poças de lava nos wyrms de drefia, antes de ficar free eu ficava la de warsinger bow dando voltas nas poças matando no maximo 3 wyrm lurados quando o respawm não tava lotado de player...
se o tibia fosse menos cave fechada o uso dos bows não seria problema, então propor só armas e munições não resolve, reformular áreas é necessário, senão usar escudo para blokar um monstro sem risco de lurar outros correndo continuara sendo a melhor opção...
vc caçaria bk de bow? ele passa por cima de qualquer field, dessa forma vc nao consegue manipular o cenário ao seu favor para manter uma distancia do bk, vc não chamaria um kina só pra caçar bk enquanto usa bow né?
então criem ice field, diminuam a resistência elemental para o monstro não passar por cima do field ou diminuam a velocidade dos monstros, dessa forma sera possível usar bow/crossbow (desde q também haja novas munições).
eu fiz a proposta de itens de proteção para arma de duas mãos tanto para kinas como para palas (elas seriam protetores de braço inseridos no slot do escudo com função de arm: 1~3), o povo reprovou aqui no br e no .com simplesmente ignoraram ou acusaram de plagio, kinas até possuem um minimo de def das armas e matam os monstros parados mesmo usando arma de duas mãos, mas pala não tem def, só arm e caçaria se movendo arriscando lurar mais (razão da minha proposta ser interessante pois arm elevado filtra melhor o dano recebido do tipo phisical exemplo platinum amulet arm 2 e golden boots arm 4, se esses pontos nao fizessem diferença esses itens não teriam atributos tao baixos)...
tem muitos pontos negativos quanto ao bow/crossbow em hunts solo, se mudarem isso seria perfect.... me desculpe ressuscitar minha proposta no seu tópico, mas só pra comentar o quanto o povo desinteressa por algo útil em ajudar os palas de bow e preferem somente criticar as armas de uma mão.
haha foi quase um desabafo mas pra deixar claro: concordo com novas muniçoes e bow/crossbow mas reprovo qualquer alteração que prejudique as atuais armas de uma mão que já estão bem equilibradas....