Olá comunidade Tibiana.
Venho através deste, dar uma sugestão sobre as munições, armas de Paladins.
Primeiramente, uma breve descriçao de como funciona "a coisa" atualmente:
Um Paladin pode usar armas de 1 mão como Royal Spears, Enchanted Spears, e Assassin Stars.
E o mesmo paladin pode usar armas de 2 mãos como Bows e Crossbows.
E em 90% das vezes, esse Paladin utiliza a primeira das opções.
Segue:
Muitas pessoas por aí (não-paladins) reclamam que o Tibia é o único jogo onde o Paladin pode ser tocado, por ter uma defesa praticamente igual a de um knight.
Realmente tenho que admitir, isso é verdade, e apesar de ser um Paladin, discordo desta situação.
A causa disso:
A Cipsoft ao longo do tempo melhorou as armas para Paladins, mas da forma errada (na minha opinião é claro).
Criaram muitas armas de 1 mão, com duas vantagens: Alto ataque, e a possibilidade de se usar um shield junto. Falha considerável ao meu ver, pois Paladin deveria ser a vocação dos Bows e Crossbows (certo?)...
Consequência:
As armas consideradas "marca registrada" da vocação, foram quase que esquecidas.
Sim, ainda tem pessoas que usam os famosos Bows e Crossbows, e mesmo essas pessoas não os têm como arma principal.
Perguntas:
1- Qual o sentido de uma vocação cuja habilidade é "tocar sem ser tocado" ter uma arma de 65 de ataque e poder usar um shield junto?
2- E por que a variedade de Bows e Crossbows - úteis - é baixa?
3- E por que foram criadas flechas elementais tão fracas? Apenas para enfeitar SS's de level 100?
Respostas:
1- ????????
2- ¿¿¿¿¿¿¿¿
3- ?¿?¿?¿?¿
Finalmente, a sugestão:
- Primeiro de tudo, criar mais opções de Bows e Crossbows, com mais ataque, especificos para cada tipo de arrow/bolt, e também criar mais munições para os mesmos. Vamos lá, criatividade é essencial para uma empresa cujo foco é o MMORPG.
- Bows e Crossbows encantados, que coloquem um elemento mágico na munição.
- Diminuir o ataque das armas de 1 mão e aumentar o ataque em geral das arrows e bolts, e como consequência as pessoas utilizarão mais estas armas.
- Popularizar a Infernal Bolt, vamos e convenhamos que atualmente ela é praticamente inútil, porque você passa 1 ano juntando o que você gasta em 2 horas de hunt.
- E pelo amor de Deus, aumentem a capacidade do slot de arrows, possibilitando agrupar mais munição naquele slot, ou fazer um slot "expandível", como uma Backpack imóvel, onde a capacidade de armazenar as munições vai ser maior.
Vou dar um exemplo.
Mas antes:
EXEMPLO -> Um exemplo é o ato ou a ação de se pegar um fato já existente para explicar alguma situação. Exemplo pode ser também aquilo que pode ou deve ser imitado ou copiado; modelo.
Então:
Por que não inverter os atributos da Onyx Arrow com a Assassin Star?
Isso evitaria críticas de outras vocações, já que não usaríamos um shield, e com 1 único hit a Onyx quebraria (é logico que ponderando o custo das mesmas).
E combinado com um bom Bow ainda nos traria algum benefício como ataque extra ou porcentagem de acerto.
Comentário imprescindível:
Usava até 5 dias atrás em algumas hunts, um Composite Hornbow + Onyx Arrows, uma combinação razoável para algumas hunts. Então, fui lá e comprei um Warsinger Bow (recompensa da Inqui) por 500k...
...agradeço a Deus por arrependimento não ser um sentimento que mata.
Os atributos entre eles são totalmente comparáveis, achei que com o Warsinger as chances de erro seriam quase nulas, mas me enganei amargamente, isso sem falar que o ataque dos 2 são iguais. Será que é correto comparar um loot de wyrm que vale 25k (e que valia 10k até alguns meses atrás) com um item que é recompensa da Inquisition?
Não sei se algum dia isso vai ser lido por algum membro da Cipsoft, e também não sei se porventura alguém ler vai surtir algum efeito, mas eu tinha que de alguma forma expressar a minha opinião e a minha sugestão referente à vocação que mais me identifico.
Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação