Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Paladins e suas armas

Registro
    23-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Paladins e suas armas

Olá comunidade Tibiana.

Venho através deste, dar uma sugestão sobre as munições, armas de Paladins.

Primeiramente, uma breve descriçao de como funciona "a coisa" atualmente:

Um Paladin pode usar armas de 1 mão como Royal Spears, Enchanted Spears, e Assassin Stars.
    E o mesmo paladin pode usar armas de 2 mãos como Bows e Crossbows.

E em 90% das vezes, esse Paladin utiliza a primeira das opções.

Segue:

Muitas pessoas por aí (não-paladins) reclamam que o Tibia é o único jogo onde o Paladin pode ser tocado, por ter uma defesa praticamente igual a de um knight.
    Realmente tenho que admitir, isso é verdade, e apesar de ser um Paladin, discordo desta situação.

A causa disso:

A Cipsoft ao longo do tempo melhorou as armas para Paladins, mas da forma errada (na minha opinião é claro).
    Criaram muitas armas de 1 mão, com duas vantagens: Alto ataque, e a possibilidade de se usar um shield junto. Falha considerável ao meu ver, pois Paladin deveria ser a vocação dos Bows e Crossbows (certo?)...

Consequência:

As armas consideradas "marca registrada" da vocação, foram quase que esquecidas.
    Sim, ainda tem pessoas que usam os famosos Bows e Crossbows, e mesmo essas pessoas não os têm como arma principal.

Perguntas:

1- Qual o sentido de uma vocação cuja habilidade é "tocar sem ser tocado" ter uma arma de 65 de ataque e poder usar um shield junto?

2- E por que a variedade de Bows e Crossbows - úteis - é baixa?

3- E por que foram criadas flechas elementais tão fracas? Apenas para enfeitar SS's de level 100?

Respostas:

1- ????????
    2- ¿¿¿¿¿¿¿¿
    3- ?¿?¿?¿?¿

Finalmente, a sugestão:

- Primeiro de tudo, criar mais opções de Bows e Crossbows, com mais ataque, especificos para cada tipo de arrow/bolt, e também criar mais munições para os mesmos. Vamos lá, criatividade é essencial para uma empresa cujo foco é o MMORPG.

- Bows e Crossbows encantados, que coloquem um elemento mágico na munição.

- Diminuir o ataque das armas de 1 mão e aumentar o ataque em geral das arrows e bolts, e como consequência as pessoas utilizarão mais estas armas.

- Popularizar a Infernal Bolt, vamos e convenhamos que atualmente ela é praticamente inútil, porque você passa 1 ano juntando o que você gasta em 2 horas de hunt.

- E pelo amor de Deus, aumentem a capacidade do slot de arrows, possibilitando agrupar mais munição naquele slot, ou fazer um slot "expandível", como uma Backpack imóvel, onde a capacidade de armazenar as munições vai ser maior.

Vou dar um exemplo.

Mas antes:
    EXEMPLO -> Um exemplo é o ato ou a ação de se pegar um fato já existente para explicar alguma situação. Exemplo pode ser também aquilo que pode ou deve ser imitado ou copiado; modelo.

Então:
    Por que não inverter os atributos da Onyx Arrow com a Assassin Star?
    Isso evitaria críticas de outras vocações, já que não usaríamos um shield, e com 1 único hit a Onyx quebraria (é logico que ponderando o custo das mesmas).
    E combinado com um bom Bow ainda nos traria algum benefício como ataque extra ou porcentagem de acerto.

Comentário imprescindível:

Usava até 5 dias atrás em algumas hunts, um Composite Hornbow + Onyx Arrows, uma combinação razoável para algumas hunts. Então, fui lá e comprei um Warsinger Bow (recompensa da Inqui) por 500k...
    ...agradeço a Deus por arrependimento não ser um sentimento que mata.

Os atributos entre eles são totalmente comparáveis, achei que com o Warsinger as chances de erro seriam quase nulas, mas me enganei amargamente, isso sem falar que o ataque dos 2 são iguais. Será que é correto comparar um loot de wyrm que vale 25k (e que valia 10k até alguns meses atrás) com um item que é recompensa da Inquisition?

Não sei se algum dia isso vai ser lido por algum membro da Cipsoft, e também não sei se porventura alguém ler vai surtir algum efeito, mas eu tinha que de alguma forma expressar a minha opinião e a minha sugestão referente à vocação que mais me identifico.

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas complementando a sugestão:

Antes que alguma pessoa use a antiga frase:

"Vá procurar o significado de paladin cara, é totalmente aceitável usar escudo e blablabla".

Significado de Paladin por - Wikipédia

Paladinos são pessoas com a habilidade marcial de um guerreiro, mas que servem a um deus benigno e a seus ideiais, o que geralmente permite que utilizem magias baseadas na força desse deus, comumente chamada de "magia divina".
    Nossa, realmente é verdade, paladinos não guerreiros e blabla

ESQUEÇAM ISSO

No jogo de mmorpg Tibia paladin tem outro significado, paladin é somente um nome. No Tibia paladins são ARQUEIROS e a única referência ao nome é a "magia divina", fora isso não tem nada de guerreiro, então porfavor esqueçam essa ideia idiota.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu até sono o cara escreveu 1 livro pra 1 proposta
    Última edição por Elfo; 21-06-2011 às 12:01. Razão: Usuário alertado por flood.
    "ZÊIRO O GUERREIRO DOS GRAMADOS SOU CRUZEIRENSE APAIXONADO E PRA SEMPRE VOU TE AMAR"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muito bom, é se aumentasse a taxa de erro de stars e spears...

Assim, pelo menos motivava um pouco...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc conseguir fazer arena de zao ou warlord arena de bow/crossbow vc pode vir reclamar das armas de uma mao =)

a questão é o seguinte, eu não uso proxy, tenho um lag chato diariamente, não tenho acesso aos grandes monstros q fazem grana e não tenho um skill monstro. Razoes para usar armas de uma mão tanto para fazer loot como para wastear nos dls de fenrock. irei fazer 4 anos de paladino residente de unitera em julho sendo q ja fui paladino em mundos pvps, se a cip nao fizesse as lanças qual graça teria continuar com a voc depois de 6 messes?

realmente concordo com novos bow/crossbow como também concordo com mais respawn abertos ou com cenário próprio para andar como as poças de lava nos wyrms de drefia, antes de ficar free eu ficava la de warsinger bow dando voltas nas poças matando no maximo 3 wyrm lurados quando o respawm não tava lotado de player...

se o tibia fosse menos cave fechada o uso dos bows não seria problema, então propor só armas e munições não resolve, reformular áreas é necessário, senão usar escudo para blokar um monstro sem risco de lurar outros correndo continuara sendo a melhor opção...

vc caçaria bk de bow? ele passa por cima de qualquer field, dessa forma vc nao consegue manipular o cenário ao seu favor para manter uma distancia do bk, vc não chamaria um kina só pra caçar bk enquanto usa bow né?

então criem ice field, diminuam a resistência elemental para o monstro não passar por cima do field ou diminuam a velocidade dos monstros, dessa forma sera possível usar bow/crossbow (desde q também haja novas munições).

eu fiz a proposta de itens de proteção para arma de duas mãos tanto para kinas como para palas (elas seriam protetores de braço inseridos no slot do escudo com função de arm: 1~3), o povo reprovou aqui no br e no .com simplesmente ignoraram ou acusaram de plagio, kinas até possuem um minimo de def das armas e matam os monstros parados mesmo usando arma de duas mãos, mas pala não tem def, só arm e caçaria se movendo arriscando lurar mais (razão da minha proposta ser interessante pois arm elevado filtra melhor o dano recebido do tipo phisical exemplo platinum amulet arm 2 e golden boots arm 4, se esses pontos nao fizessem diferença esses itens não teriam atributos tao baixos)...

tem muitos pontos negativos quanto ao bow/crossbow em hunts solo, se mudarem isso seria perfect.... me desculpe ressuscitar minha proposta no seu tópico, mas só pra comentar o quanto o povo desinteressa por algo útil em ajudar os palas de bow e preferem somente criticar as armas de uma mão.

haha foi quase um desabafo mas pra deixar claro: concordo com novas muniçoes e bow/crossbow mas reprovo qualquer alteração que prejudique as atuais armas de uma mão que já estão bem equilibradas....

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    se vc conseguir fazer arena de zao ou warlord arena de bow/crossbow vc pode vir reclamar das armas de uma mao =)

a questão é o seguinte, eu não uso proxy, tenho um lag chato diariamente, não tenho acesso aos grandes monstros q fazem grana e não tenho um skill monstro. Razoes para usar armas de uma mão tanto para fazer loot como para wastear nos dls de fenrock. irei fazer 4 anos de paladino residente de unitera em julho sendo q ja fui paladino em mundos pvps, se a cip nao fizesse as lanças qual graça teria continuar com a voc depois de 6 messes?

realmente concordo com novos bow/crossbow como também concordo com mais respawn abertos ou com cenário próprio para andar como as poças de lava nos wyrms de drefia, antes de ficar free eu ficava la de warsinger bow dando voltas nas poças matando no maximo 3 wyrm lurados quando o respawm não tava lotado de player...

se o tibia fosse menos cave fechada o uso dos bows não seria problema, então propor só armas e munições não resolve, reformular áreas é necessário, senão usar escudo para blokar um monstro sem risco de lurar outros correndo continuara sendo a melhor opção...

vc caçaria bk de bow? ele passa por cima de qualquer field, dessa forma vc nao consegue manipular o cenário ao seu favor para manter uma distancia do bk, vc não chamaria um kina só pra caçar bk enquanto usa bow né?

então criem ice field, diminuam a resistência elemental para o monstro não passar por cima do field ou diminuam a velocidade dos monstros, dessa forma sera possível usar bow/crossbow (desde q também haja novas munições).

eu fiz a proposta de itens de proteção para arma de duas mãos tanto para kinas como para palas (elas seriam protetores de braço inseridos no slot do escudo com função de arm: 1~3), o povo reprovou aqui no br e no .com simplesmente ignoraram ou acusaram de plagio, kinas até possuem um minimo de def das armas e matam os monstros parados mesmo usando arma de duas mãos, mas pala não tem def, só arm e caçaria se movendo arriscando lurar mais (razão da minha proposta ser interessante pois arm elevado filtra melhor o dano recebido do tipo phisical exemplo platinum amulet arm 2 e golden boots arm 4, se esses pontos nao fizessem diferença esses itens não teriam atributos tao baixos)...

tem muitos pontos negativos quanto ao bow/crossbow em hunts solo, se mudarem isso seria perfect.... me desculpe ressuscitar minha proposta no seu tópico, mas só pra comentar o quanto o povo desinteressa por algo útil em ajudar os palas de bow e preferem somente criticar as armas de uma mão.

haha foi quase um desabafo mas pra deixar claro: concordo com novas muniçoes e bow/crossbow mas reprovo qualquer alteração que prejudique as atuais armas de uma mão que já estão bem equilibradas....

Ele está justamente reclamando da deficiência nessas armas e você pede pra ele fazer algo incomum utilizando elas, qual o seu problema?

Poupe-nos dos relatos de seus sofrimentos, "a questão é o seguinte", faz-me rir, essa é longe de ser a questão, se você sofre de lags ou tem preguiça de treinar pouco ligo, estamos aqui para discutir sobre o sistema em si e não sobre suas dificuldades.

E para deixar uma coisa clara: ninguém está falando em abolir as armas de uma mão do jogo

Pare de chorar sobre as caves, está ótimo do jeito que está.

Quer caçar monstros em caves pequenas que tem ataque físico elevado?

Abra mão de bows e crossbows (ataque mais forte)

E utilize spears,stars,knifes (defesa mais forte, ataque mais fraco)

Essa é a sugestão em sí.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 21-06-2011 às 16:10.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao o fato de dar minha opiniao em um topico de proposta onde implicitamente sempre se torna numa pesquisa de opiniao foi fugir do topico?
    okay
    - Primeiro de tudo, criar mais opções de Bows e Crossbows, com mais ataque, especificos para cada tipo de arrow/bolt, e também criar mais munições para os mesmos. Vamos lá, criatividade é essencial para uma empresa cujo foco é o MMORPG.
    resposta positiva

resposta positiva

- Diminuir o ataque das armas de 1 mão e aumentar o ataque em geral das arrows e bolts, e como consequência as pessoas utilizarão mais estas armas.
    resposta negativa

- Popularizar a Infernal Bolt, vamos e convenhamos que atualmente ela é praticamente inútil, porque você passa 1 ano juntando o que você gasta em 2 horas de hunt.
    resposta positiva

- E pelo amor de Deus, aumentem a capacidade do slot de arrows, possibilitando agrupar mais munição naquele slot, ou fazer um slot "expandível", como uma Backpack imóvel, onde a capacidade de armazenar as munições vai ser maior.
    resposta positiva

Morgoth Bauglir
    espero que vc nao chegue na fase adulta com uma postura q certamente envergonhe seus genitores, realmente sinceramente desejo q vc se torne uma pessoa madura quando completar os seus 18 anos
    Última edição por Allison S.; 21-06-2011 às 23:47.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    entao o fato de dar minha opiniao em um topico de proposta onde implicitamente sempre se torna numa pesquisa de opiniao foi fugir do topico?
    okay
    resposta positiva

resposta positiva

resposta negativa

resposta positiva

resposta positiva

Morgoth Bauglir
    espero que vc nao chegue na fase adulta com uma postura q certamente envergonhe seus genitores, realmente sinceramente desejo q vc se torne uma pessoa madura quando completar os seus 18 anos
    Muito maduro da sua parte nem comentar sobre o que ele postou e ataca-lô diretamente

@Topic

Aprovo completamente, pelos motivos que o Morgoth Bauglir já disse.
    E sinceramente, achei a proposta genial.

~HardLife

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta maravilhosa

Não há o que dizer, aumentar ataque/vantagens de bows/crossbows + arrows/bolts e tirar um pouco do ataque das 1handed e aumentar a defesa delas... perfeito!

Ah, só uma nota, foi errôneo da parte da Cip nomear paladinos como arqueiros, guerreiros da distância; na verdade, paladinos são knights que priorizam a defesa e mágicas sagradas, além da cura. E knights são os que usam da força bruta pra um ataque monstruoso e vida grande. Mas ficou essa coisa meio errada aí mesmo.
    Perfis

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Proposta maravilhosa

Não há o que dizer, aumentar ataque/vantagens de bows/crossbows + arrows/bolts e tirar um pouco do ataque das 1handed e aumentar a defesa delas... perfeito!

Ah, só uma nota, foi errôneo da parte da Cip nomear paladinos como arqueiros, guerreiros da distância; na verdade, paladinos são knights que priorizam a defesa e mágicas sagradas, além da cura. E knights são os que usam da força bruta pra um ataque monstruoso e vida grande. Mas ficou essa coisa meio errada aí mesmo.
    Justamente, como já foi citado pelo Morgoth, Paladins no Tibia são arqueiros, e a própria Cipsoft os fez assim, por isso não podemos levar ao pé da letra o nome da vocação, e sim os atributos a ela dados.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Armas de Cada Classe
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 24-12-2010, 13:41
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback