-
paypal
olá não sei se aqui e área certa mas não achei nada que parece-se a área pra isso só aqui mesmo.....
bom a minha duvida e que um amigo meu disse que te como bota premmy pelo paypal pelo site do tibia só que quando fui fazer chega na hora de entra na conta do paypal eu entro numa boa e diz q tem q registra cartão,eu queria sabe se tem como pagar com dinheiro q ja esta no paypal já que n e obrigatório registra o cartão no paypal.... a grana que tenho la e do ebay
tem como pagar com a grana que já esta no paypal??se tem como que faz?
osb:não tenho cartão, se não registrava
-
ai éu nao sei, o boacompra tambem vende pelo paypal,
talvez seja mais simples pelo boacompra...voce pode perguntar la no atendente deles que sempre respondem quando estao online.
-
Não tem jeito amigo, você precisará de um cartão. Use o de algum responsável seu, claro com a devida autorização da mesma.
-
hum... nao sabia que boacompra vendia pelo paypal vo ver pelo atendente online como faz.... mas se algem soube responde minha pergunta plx responde aew....
edit:
Eu busquei sobre isso e achei no site "tudo sobre tibia" que e possivel paga com os creditos do paypal olha:
Se tudo estiver correto, clique em "Concluir pagamento" e pronto! Com o pagamento pelo PayPal, a Premium é entregue na hora se todas as informações estiverem OK, mas em alguns casos pode levar até 24 horas. Não se esqueça que para o pagamento funcionar é necessário ou ter um cartão de crédito válido cadastrado na sua conta do PayPal ou ela tem de ter saldo o suficiente para o pagamento.
-
Exato, se você tiver com o saldo suficiente não há necessidade de cadastrar seu cartão de crédito, do contrário o cadastramento terá que ser efetuado, não é muito complicado registrar o cartão. Qualquer dúvida é só me mandar uma mp.