Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: paypal

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão paypal

olá não sei se aqui e área certa mas não achei nada que parece-se a área pra isso só aqui mesmo.....

bom a minha duvida e que um amigo meu disse que te como bota premmy pelo paypal pelo site do tibia só que quando fui fazer chega na hora de entra na conta do paypal eu entro numa boa e diz q tem q registra cartão,eu queria sabe se tem como pagar com dinheiro q ja esta no paypal já que n e obrigatório registra o cartão no paypal.... a grana que tenho la e do ebay

tem como pagar com a grana que já esta no paypal??se tem como que faz?

osb:não tenho cartão, se não registrava

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danic; 18-06-2011 às 15:10.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai éu nao sei, o boacompra tambem vende pelo paypal,
    talvez seja mais simples pelo boacompra...voce pode perguntar la no atendente deles que sempre respondem quando estao online.
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem jeito amigo, você precisará de um cartão. Use o de algum responsável seu, claro com a devida autorização da mesma.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum... nao sabia que boacompra vendia pelo paypal vo ver pelo atendente online como faz.... mas se algem soube responde minha pergunta plx responde aew....

edit:
    Eu busquei sobre isso e achei no site "tudo sobre tibia" que e possivel paga com os creditos do paypal olha:

Se tudo estiver correto, clique em "Concluir pagamento" e pronto! Com o pagamento pelo PayPal, a Premium é entregue na hora se todas as informações estiverem OK, mas em alguns casos pode levar até 24 horas. Não se esqueça que para o pagamento funcionar é necessário ou ter um cartão de crédito válido cadastrado na sua conta do PayPal ou ela tem de ter saldo o suficiente para o pagamento.
    Última edição por Danic; 18-06-2011 às 20:12.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato, se você tiver com o saldo suficiente não há necessidade de cadastrar seu cartão de crédito, do contrário o cadastramento terá que ser efetuado, não é muito complicado registrar o cartão. Qualquer dúvida é só me mandar uma mp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Transferência Bancária!
    Por VALPYBUS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2010, 19:01

Permissões de Postagem