-
[PREMIA] Como está?
como anda premia? ainda é as mil maravilhas?
estou pensando em cria um EK lá pra ver como é...
queria saber como ta atualmente, porque esses mundos PVP tao foda hoje em dia. -.-
e se não premia, algum mundo pvp que seja bom?
eu jogo em ocera e magera, não quero sair de ocera, tenho rl's lá, gosto do mundo, preços e tal, e até poucos dias atras acreditava q se você ficasse de boa a BOP não abusaria de você, até pq tenho rl's q se dão com alguns integrantes... mas começaram a matar meu rl por nada, deram hunted dele e pediram 200k, tá, pensei q se eu ficar de boa caçando em lugares pouco conhecidos ia fica susse, mas entao eu tava fazendo acesso a yalahar, e é quando eu saio do barco de venore, caminhando normalmente veio um integrante da bop e me mata, não vou explicar como foi porque é meio grande e ja expliquei em outro topico, mas então, queria saber como estão ou outros servers PVP, mas principalmente premia pq ouvi falar muito bem de lá, queria saber tambem se lá é muito lag e etc porque é alemão. :)
lembrando que não decidi em sair de ocera, vou continuar lá, mas quero saber como está os outros mundos pra saber se o caso de ocera ta tao critico assim. :T
-
31 visitas e nenhuma resposta? não tem uma alma boa pra me responder não?
-
Bom, vou puxar a sardinha pro meu lado.
Não tive problemas desde que cheguei em Arcania, dependendo da hora e do lugar você fica sozinho. É claor que lugares populares comos task sempre tem alguém por lá.
Se quiser saber mais:
[Tutorial] Tudo sobre Arcania
[Authentic~] Recrutamento Open PVP
-
Premia não está mais tão sossegado como estava até ano passado. Mas mesmo assim é o servidor pvp mais tranquilo quando comparado a outros, entretanto, por ser mundo alemão, é mais lagado que Ocera ou Magera.
[ ]'s
-
A tendencia em premia é piorar, fique em magera mesmo ou outro non pvp :l
Depois que a Reck Ass chegou lá virou um inferno de random pk, quem já tem lvl e só tem que pagar bless de pvp nem liga, mas new player que vai ter que disputar resp de task e tals é o inferno.
-
Isara é um bom lugar, quem é neutro vive em paz.
O único contra ao meu ver é a quantidade elevada de botters.
-
Joga em Ocera pô, 200 player online só e é alemão.
Falando sério: Depois do character transfer não da pra controlar a quilidade de gente que entra em Premia. Jogar em servidores alemães com pouca gente é uma boa opção.
-
Premia não é mais premia. Isso resume tudo que você poderia saber sobre o server.
O server não é mais tranquilo,não se pode mais confiar em várias pessoas,você pode ser kickado de qualquer respawn a qualquer minuto... dentre várias outras coisas negativas que não havia antes por aqui.