como anda premia? ainda é as mil maravilhas?
estou pensando em cria um EK lá pra ver como é...
queria saber como ta atualmente, porque esses mundos PVP tao foda hoje em dia. -.-
e se não premia, algum mundo pvp que seja bom?
eu jogo em ocera e magera, não quero sair de ocera, tenho rl's lá, gosto do mundo, preços e tal, e até poucos dias atras acreditava q se você ficasse de boa a BOP não abusaria de você, até pq tenho rl's q se dão com alguns integrantes... mas começaram a matar meu rl por nada, deram hunted dele e pediram 200k, tá, pensei q se eu ficar de boa caçando em lugares pouco conhecidos ia fica susse, mas entao eu tava fazendo acesso a yalahar, e é quando eu saio do barco de venore, caminhando normalmente veio um integrante da bop e me mata, não vou explicar como foi porque é meio grande e ja expliquei em outro topico, mas então, queria saber como estão ou outros servers PVP, mas principalmente premia pq ouvi falar muito bem de lá, queria saber tambem se lá é muito lag e etc porque é alemão.
lembrando que não decidi em sair de ocera, vou continuar lá, mas quero saber como está os outros mundos pra saber se o caso de ocera ta tao critico assim. :T
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação