-
Ditadura? SIM.
Sim, ditadura, sim!
pelo menos por parte do sports, por ai se veem varios topicos q saum deletados ou fechados sem nenhuma explicação, pessoas q levam alertas ou ateh saum banidas sem explicação, ta um absurdo o forum por parte da moderação (mais particularmente sports)
sei q vo leva um alerta agora por contraria e fala do ditador ou ateh ser banido, mas nem ligo, ja expressei minha ideia ao menos
pq vc deixou o topico cujo titulo era "ditadira? não." fechado? pra ninguem comenta? ta com medo do q as pessoas iam falar?
daki falou uma criança q naum sabe de nada q fala e naum direito de nada (segundo sports) para ele, um adulto totalmente maduro de 17anos
-
N sei, acho q o sports tem boas intenções, soh está meio digamos mto animado co poder dele, eu jah fui assim qnd ganhei a moderação do forum do colehgio ^^
-
pelo amor de Deus sem mais encrencas aqui no off-topic...
Paz meu...este assunto já foi resolvido ._.v
Incostu was here~~
-
eu ateh concordo com o Tibiano... + eh melhor fika keto pa n sobra pra nois
-
Ok, totalmente aceitavel seu post, e nada infantil.
Me chame de ditador entao, mas vc está banido, nao aceito usuario mal intencionado como vc, crianças que querem aparecer, que nao sabem argumentar, que nem sabem oq eh uma ditadura.
BANIDO!
-
Vou te responder de uma maneira bem rápida: vc sabe kem deu o alerta? Não. Vc sabe kem baniu? Não, vc sabe kem fechou? Não. Como acusa o Sports dessa maneira se nem faz a mínima noção de qual moderador tomou a atitude em tal situação pra falar q tópicos são fechados sem explicação, pessoas banidas sem explicação e alertadas tb sem explicação?? Sports nem tava aki qdo o acusaram de um monte de coisa nesse feriado, ele postou o tópico e o trancou, pq além de esse assunto já estar saturado, ele tem seu direito de resposta, e foi mto educado.
Tchau.