Dormir em uma cama de uma casa que aluguei, faz minha stamina recuperar mais rapido?
Versão Imprimível
Dormir em uma cama de uma casa que aluguei, faz minha stamina recuperar mais rapido?
Não, recupera apenas seus Hp e Manapoint.
Não precisa está dormindo, só está logado, que sobe normal!Citação:
Para se restabelecer, um personagem precisa estar deslogado. A cada 3 minutos de descanso, o personagem recupera 1 minuto de stamina, até a hora 40. Para as duas horas de maior disposição (“hora bônus”) serão necessários 10 minutos de descanso para cada minuto de stamina. Para o descanso começar a surtir efeito na stamina, o personagem deve estar deslogado há pelo menos 10 minutos.
Valeu. Tinha um random oferecendo 500gp pra dormir na casa, dizendo que era pra recuperar stamina mais rapido.
Não sei o que ele tinha em mente, mas...
Favor olhar o FAQ da Seção antes de postar uma dúvida, pow!
Citação:
Como funcionam as camas?
Camas somente podem ser utilizadas por jogadores Premium Account e somente camas de dentro de casas são funcionais. Para dormir dê "use" no travesseiro da cama. Seu char deslogará enquanto estiver dormindo.
O benefício de se dormir é a melhora na regeneração. Personagens que estão dormindo vão recuperar 1 soul point a cada 15 minutos. Além disso, vida e mana serão regenerados durante um tempo desde que você tenha comido algum alimento antes de se deitar. É importante lembrar que dormindo a comida dura mais mas a recuperação de hp e mana é mais lenta.
Nota: Dormir não ajuda na recuperação de stamina.