Dormir em uma cama de uma casa que aluguei, faz minha stamina recuperar mais rapido?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Dormir em uma cama de uma casa que aluguei, faz minha stamina recuperar mais rapido?
Não, recupera apenas seus Hp e Manapoint.
Não precisa está dormindo, só está logado, que sobe normal!Para se restabelecer, um personagem precisa estar deslogado. A cada 3 minutos de descanso, o personagem recupera 1 minuto de stamina, até a hora 40. Para as duas horas de maior disposição (“hora bônus”) serão necessários 10 minutos de descanso para cada minuto de stamina. Para o descanso começar a surtir efeito na stamina, o personagem deve estar deslogado há pelo menos 10 minutos.
Treze Futebol Clube <3.

Valeu. Tinha um random oferecendo 500gp pra dormir na casa, dizendo que era pra recuperar stamina mais rapido.
Não sei o que ele tinha em mente, mas...
Favor olhar o FAQ da Seção antes de postar uma dúvida, pow!
Como funcionam as camas?
Camas somente podem ser utilizadas por jogadores Premium Account e somente camas de dentro de casas são funcionais. Para dormir dê "use" no travesseiro da cama. Seu char deslogará enquanto estiver dormindo.
O benefício de se dormir é a melhora na regeneração. Personagens que estão dormindo vão recuperar 1 soul point a cada 15 minutos. Além disso, vida e mana serão regenerados durante um tempo desde que você tenha comido algum alimento antes de se deitar. É importante lembrar que dormindo a comida dura mais mas a recuperação de hp e mana é mais lenta.
Nota: Dormir não ajuda na recuperação de stamina.
"And then one day you find ten years have got behind you."