[Quest Global] The Colours of Magic
Este é o tópico de discussão sobre a quest global The Colours of Magic (As Cores da Magia), que aconteceu de 15 a 23 de março e de 15 a 23 de setembro.
Descrição da quest: Uma disputa entre três magos se espalhou por todo Tibia de forma que cartas misteriosas com pós coloridos agora podem ser encontrados por toda a parte. Escolha seu mago e faça seus amigos se juntarem na sua causa - qual é sua cor verdadeira?
Citação:
Postado originalmente por FAQ
Como funciona a mistura de cores?
- O jogador A usa o pó vermelho e se marca com vermelho.
- O jogador B usa o pó amarelo e se marca com amarelo.
- O jogador vermelho A usa o restante do seu pó no jogador amarelo B, tornando-o laranja - isso faz com que o jogador vermelho A entre para o grupo do mago laranja (1 ponto adicionado ao contador do mago laranja) e não possa mais entrar pra nenhum outro grupo. Porém, o jogador vermelho A ainda está marcado com vermelho, podendo ser usado por outros jogadores para se unirem a um mago específico.
- O jogador amarelo B que foi pintado pelo jogador vermelho A não pode mais ser pintado por outros jogadores para ajudá-los a se unir com um mago.
- Mas o jogador amarelo B ainda pode se unir ao mago laranja se ele usar o restante do seu pó no jogador vermelho A ou outro jogador marcado com vermelho. Ele também pode usar o restante do seu pó para se unir ao mago verde se ele encontrar um jogador marcado por azul e que ainda não tenha sido pintado por outros.
Alguém me cobriu com o seu pó e se uniu ao mago verde, mas eu queria entrar para o laranja!
Sem problemas. Mesmo que alguém tenha usado pó em você para se unir ao
violeta,
verde ou
laranja, você ainda pode fazer a sua própria escolha e se unir ao mago que você gosta mais, usando o restante do seu pó sobre alguém que ainda não tenha sido pintado!
Meu amigo é amarelo e eu sou azul. Tentei usar o meu pó sobre ele para me tornar verde, mas não funcionou. Por quê?
Se você tentou se unir a um mago usando o seu pó em alguém e não funcionou, esta pessoa já foi coberta com o pó de outro jogador. Sendo assim, procure alguém que ainda não tenha sido pintado. :)
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.