-
Total Fakers Island - Episódio 3
Issae galere, mais um epi fresquim pra vocês.
Infelizmente eu não consegui terminar em janeiro, então to postando dia 1 de fevereiro. http://www.conjointgaming.com/forum/...lface_copy.png
Dessa vez não demorou 6 meses porque férias são milagrosas.
Enfim, enjoy la fake.
Espero que tenham gostado, se tiver algum problema pra ver a fake só posta aqui que eu tento arrumar.
-
Lembro desse episódio, acho que ficou melhor que o do desenho viu haha :o
UHAUHUHHUASHUASHUASHUASHUSA
foda demais a parte do adrianox, fiquei com preguiça de ler o tiozin falando com a dahira e o TA TA TA TA TA do pyro me lembrou o pastor metralhadora :>
af mas como assim todo o episódio pelo gogeta? G O G E T A?af isso ta virando BBB :ccc
vsf quero ep 4 vai vai vai termina :~
-
Genial. Meus parabéns mesmo, Picoles. Tá cada vez mais legal sua série. Nem pense em parar com ela, ok? u__u
Novamente grateado pelo belo trabalho. :D
-
Sempre que eu leio os créditos dessa fake, me vem aquela músiquinha do total drama na cabeça '-'
Essa fake não foi tão engraçada como as outras... Mas tá valendo né @_@
Mas ri da parte do "VALENDOO" AUEAUEHAUEHAUEH
BJKS
-
Pyro é manipulador.vamos manda-lo pra casa em barril e sem nenhuma roupa >.>
anyway a fake ta boa apesar de eu não ter feito quase nada D:
continue a serie k
Um~nerd
-
Porra, esse é um dos poucos episódios que eu lembro... esse, o primeiro e um que eles se vestem de veados e os outros caçam eles...
Enfim, ficou muito muito muito bom mesmo esse episódio.
Mas fiquei meio ":/" por não ter tido eliminação... sei lá, podia ter entrado um participante novo e ter a eliminação. Mas você sabe o que faz.
Parabéns pela fake!
GOGO SACOLINHAW!
..:: Lorofous ::..
-
Eu lembro desse episódio, mas não era bem assim ele né... É um elogio ok? Fazer tudo igual é chato.
Apesar da fake não ter tido muito humor na minha opnião, eu gostei bastante, só fica uma dica, troque as piadas ok? Se o adrianox ficar aparecendo toda hora que você for participar duma prova vai fica enjoativo...
Gratz pela fake.
-
Excelente! *-*
Não sei porque mas rio pra caramba com o Shamy... UAHAHAHUAUH
A série tá muito boa, parabéns Picoles! 8D
-
Gostei desse episódio, apesar de não ter sido muito engraçado.
Gostaria de ver uma eliminação >;D
Parabéns pela fake, e fico esperando pelo próximo capítulo.
-
Então, esse episódio não era pra ser aqueeeeele episóóóódio, era pra ser meio que um mini-episódio (até que ta mais curto que um episódio comum) pra fazer os duelos, o personagem novo, etc.
E aguardem pelas surpresas na fake! 8D
Obrigado à todos que postaram elogiando ou criticando. Eu to sempre lendo os comments da galere aqui.
@Jake:
Não se preocupe, tenho novos planos para o Adrianox! >8D