-
Histórias de Whes
Bem pessoal, eu escrevo algumas histórias por diversão mesmo, como algumas são tibianas eu posto sempre aqui no fórum, e para facilitar encontra-las eu decidi criar um tópico só para postar os links e previews ^^
Se possível, postem =D
Primeiro capítulo é sempre o primeiro post.
:y: Sinopse
O último mestre mágico - Tyrun é um grande mago com uma magia um tanto... misteriosa. Em busca de desvendar os grandes mistérios do que acontece no mundo, nosso grande herói terá várias aventuras, perdas e batalhas incríveis através de um mistério que parece se solução. (mais de 7.000 visitas)
Capítulo 2
Capítulo 3 - Parte 1
Capítulo 3 - Parte 2
Capítulo 3 - Parte 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6 - Parte 1
Capítulo 6 - Parte 2
Capítulo 6 - Parte 3
Capítulo 6 - Parte 4
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20 - Parte 1
Capítulo 20 - Parte 2
Capítulo 20 - Parte 3
Capítulo 20 - Parte 4
Invasores - Guerra ou morte - Uma ameaça chega a terra. Você é o único que sabe toda a verdade deles mas o poder dos inimigos são muito mais poderosos. O que fazer? (mais de 550 visitas)
--- TEMPORARIAMENTE INATIVA ---
Capítulo 2
Capítulo 3 - Parte 1
Capítulo 3 - Parte 2
O sangue de um Cavaleiros - Em breve - Ryoran e um cavaleiro que perde seu grande amigo em uma batalha, em busca de vingança, ele deve superar seus limites e tornar-se tão poderoso quando são adversário poderosíssimo. (adaptação de "A história de um guerreiro" que tinha mais de 1.200 visitas)
Se possível comentem ;D
O Último Mestre Mágico - 85 posts - 8,520 Visitas
-
Boa idéia fazer esse "índice", já q vc tem mais de uma história e varios leitores. Facilita a vida!
(segue meu nariz tortoquanto aos comentarios! hahaha)
Abraços!
-
O Último Mestre Mágico.
Tibia... uma terra de ladrões. Um mundo de conflitos de cidades, pessoas e monstros.
Tyrun, um druida com uma magia misteriosa e um estilo de luta secreto, de repente se vê em colisão com a maior força inimiga já feita, uma força que foi destruída a anos. Em busca de desvendar os mistérios por trás de seus inimigos, as novas magias e de si próprio, ele entrará em uma aventura terrível, que mudará a maneira que conhecemos o mundo.
Com combates estratégias, mistérios, aventuras, drama e novas magias, o inferno no mundo está para começar.
Livro 1: O início do caos.
-
Whes
Cara acho muito massa suas histórias, se está com um novo projeto em vista sei que vai ter muito sucesso, mas assim prepara bem ele, pois os leitores lá do forum estão mais exigentes:y: