Capítulo 2
Capítulo 3 - Parte 1
Capítulo 3 - Parte 2
Bem pessoal, mais uma história, talvez o gênero dessa seja mais... Suspense, em vez de muita ação como as outras. E Claro: COMENTEM!!
Invasores – Guerra ou Morte
Humanos... a raça dominante do mundo de Tibia. Uma terra onde apenas os fortes sobrevivem, todos tem que lutar diáriamente, dia após dia, hora após hora, minuto após minuto, pela sua sobrevivência dos dias seguintes. Várias criaturas habitam esse lugar, criaturas inimagináveis e poderosíssimas. Existem vários rumores que, antes dos seres humanos, milhares de criaturas dominavam o mundo, e isso é fato, mas a pergunta melhor seria: quem dominava todo o Tibia?
Reza a lenda, que as primeiras criaturas eram os lendários, temidos e poderossímos Drakens, acompanhados dos grandes Lizards. Os Lizars eram poderosos lagartos velozes e armados com lanças ou até mesmo facas improvisadas, e desenvolveram os poderosos poderes da magia, assim se tornando mais fortes. Os Draken são parecidos, ao que tudo indica era um cruzamento de Dragões com os Lizards, formando uma criatura tão temida que até mesmo os Demônios, as criaturas mais poderosoas de todo o Tibia e jamais teve alguma criatura, exceto os humanos, que fosse palho para ele, sentiam-se ameaçados pelos poderosos Drakens.
Mas... isso tudo é apenas lendas, até hoje, nada foi descoberto onde estas criaturas vivem, se realmente existiram ou como sobreviviam, até hoje...
Capítulo 1: O jovem cavaleiro.
- Ei, esperem por mim! – gritava um pequeno cavaleiro.
- Apresse-se temos que chegar antes do anoitecer – respondia um outro cavaleiro.
- Ta bom ta bom, mas eu sou pequeno não conseguo acompanhar vocês...
Shiya era um jovem cavaleiro. Andava junto com seus quatro amigos, dois cavaleiros (especializados em armas de corpo-a-corpo), um paladino (especializado em armas há distância) e um druid (mago especializo em magias defensivas, especialmente cura). O pequeno cavaleiro alcança seus quatro amigos, muito maiores do que ele, e seguem rumo a famosa cidade de Carlin onde esperariam uma missão vinda da Rainha de Carlin. Ele não parava de admirar o feroz machado de seu amigo Rwy, um cavaleiro muito forte e experiente e ágil. Ele deixava seu machado, com o formato de uma cabeça de uma criatura, talvez um dragão, de boca aberta.
Ao andar mais um pouco avistam uma criatura, era um Orc. Orcs eram os principais inimigos dos humanos e viviam em guerra, jamais se entendiam em hipótese alguma. A criatura segurava uma arma longa, com três lâminas na ponta. O poderoso orc estava muito furioso e claro, ia atacar nossos heróis pelo simples fato de serem humanos.
- Deixe ele comigo. – Disse o outro cavaleiro
- Vai lá Blood, só toma cuidado – Alertava o paladino
- Bem coisa feia, vou acabar com você em um golpe – Disse olhando para os olhos de fúria do orc.
Blood anda para o rumo do orc, eles trocam olhares de ódio. O orc levanta sua arma em sentido horizontal e Blood retira sua longa espada e apenas a segura na direção do inimigo. O orc então sem perder tempo começa a gritar ‘’KRAK ORRRRRRK’’ e avança rápidamente, sem se importar com o grande peso da arma, para o inimigo. Todos se impressionam pela facilidade da criatura de movimentar, mas algo indicava que esse não era um orc muito inteligente.
Ele avança. Blood não tira seus olhos dos braços da criatura, que rápidamente tenta atingi-lo abaixando sua arma com toda a força, mas Blood usa toda sua agilidade e desvia por centímetros da feroz arma do adversário que atingi o chão fazendo voar areia e terra para todos os lados inclusive sujando a armadura do cavaleiro. Sem perder mais tempo, nosso grande herói atingu sua espada no pescoço da criatura que permanece imóvel. Alguns segundos se passam e nada acontece, até que o pescoço da criatura começa a deslizar lentamente.... tão lento que Blood não aguenta esperar e acerta um soco na cabeça da criatura para cair logo, em seguida, seu corpo também deita no chão.
- Bela batalha Blood! – Gritava Shiya.
- Essa foi fácil, muito mais fácil que pensava. – respondia olhando para a arma de seu adversário caído.
- Bem, vamos em frente – Disse Rwy já caminhando.
Então todos seguem juntos para Carlin.
Em algum lugar muito distante dali ou de qualquer outro já conhecido pelo homem, uma criatura estava sentava, enrolada e protegida por uma poderosa armadura... um local escuro com pequenas névoas sobrevoando... a critura com uma longa cauda que cobria suas ferozes garras, de repente, ele abre seus olhos vermelhos cheio de ódio...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação


