-
Mistérios do Minotaur Hell
-
HAHAHA!
ADOREI MUITO!!11 :P:):P;):riso::cool::wub::yelrotflm:palmas::puke:
-
Misteriosa certeza de ser uma Iron Key...
Voces sao preconceituosos com as outras chaves... :wscared:
Creio que nao faltou nada nesses tais "misterios", e tambem acho que minha mae nao faz parte da Mino Hell... :rolleyes:
-
De fato os mistérios envolvendo o calabouço dos Minotauros na cidade de Rookgaard são inúmeros, tenho certeza que inúmeros Rookstylers já perderam noites e mais noites de sono matutando acerca destes.
E quem jamais pensou em apagar os fogos impisáveis com um balde d'água ou algo similar não pode ser chamado de Rookstyler.
-
Só para constatar, eu estava fazendo o meu tutorial de Mintwallin, quando eu percebi que na 2º parte dele (depois da porta), se qualquer jogador der um look do mapa acima, vão perceber que vai aparecer uma sala com o formato de um 8 igualzinho a parede entre os Minotauros e o Minotaur Mage do Minotaur Hell.
Como estou no trabalho, quando chegar em casa, eu editarei o post com a devida imagem.
PS: Alguem ja tentou se por emcima do fogo com o Apprentice Sheng te atacando? Talvez a Energy Field anule o fogo permanente, fazendo desaparecer em minutos.
-
Estou abismado. Quem quer montar um grupo de busca?
A lixeira sem fundo é especialmente misteriosa. Já que ninguém provou o contrário, tenho quase certeza de que a porta se abre ao jogar uma quantidade de itens na ordem correta.
-
Citação:
Postado originalmente por
Emanoel
Calma, kara.Calma!
Deixe o grupo de buscas pra quando fizermos o Mistério dos Orcs, onde evidenciaremos todos os segredos dos seres de péle verde que residem na Ilhota. De rituais satânicos à culinária, será tudo exposto ao público.
-
Citação:
Osford
Só para constatar, eu estava fazendo o meu tutorial de Mintwallin, quando eu percebi que na 2º parte dele (depois da porta), se qualquer jogador der um look do mapa acima, vão perceber que vai aparecer uma sala com o formato de um 8 igualzinho a parede entre os Minotauros e o Minotaur Mage do Minotaur Hell.
Como estou no trabalho, quando chegar em casa, eu editarei o post com a devida imagem.
PS: Alguem ja tentou se por emcima do fogo com o Apprentice Sheng te atacando? Talvez a Energy Field anule o fogo permanente, fazendo desaparecer em minutos.
É impossivel ir em cima porque ha um iten que bloqueia, provavelmente pra evitar que newbies passem no fogo...
-
Citação:
Emanoel
A lixeira sem fundo é especialmente misteriosa. Já que ninguém provou o contrário, tenho quase certeza de que a porta se abre ao jogar uma quantidade de itens na ordem correta.
Sera que a lixeira mesmo? Eu fico muito curioso, mas eu não tenho total disposição em Rookgaard, tanto que nem tenho personagens na newbie island pelo motivo de todos estarem em main. :P
Outra suposição seria Mintwallin, ja deram uma olhada um andar superior à cidade? Aparece uma sala em formato de 8 igualzinha a sala entre os Minotauros e o Minotauro Mage em Rookgaard.
-
Como sempre meu chará (tbm chamo Téo) fazendo um excelente trabalho em Rook.
Só uma coisa a dizer:
CONTRATEM UM CHAVEIRO \o/.. ops.. errei
O certo é:
RPG Team do TibiaBR, GoGo Abrir a Porta!
Sem mais.