Vejo aqui no forum e o pessoal no tibia falando sobre este tal de dash e tal, afinal pra que serve, é um hack? o que ele faz :confused:
Versão Imprimível
Vejo aqui no forum e o pessoal no tibia falando sobre este tal de dash e tal, afinal pra que serve, é um hack? o que ele faz :confused:
é um tipo de hack ki ti faz andar + rapido |:
é ilegal (eu acho)
Que eu saiba ele apenas diminui seu ping, pra caso esteja com lag. Ele apenas te deixa com velocidade normal, ''speed hack'' não existe.
Hmm blz, só pra saber, eu olhava o pessoal comentando em videos, dai eu ficava meio boiando ;/ vlw, ah agora que vi la no tibiacast, na descrição de um canal, o rapaz falo que com tibiadash sua velocidade aumenta em 40x :eek:
sua velocidade não aumenta, mas eles faz seu ping diminuir, fazendo com que o char ande aproveitando toda a velocidade dele, é a mesma velocidade que clicar no mapa, só que andando pelas teclas.
alguns bots têm dash.
Dash é/era a função de alguns bots/macros/"hacks" de Tibia que aumentavam consideravelmente a velocidade de seu char, não sei exatamente como funciona mas o dash tira as travadinhas que o chão da no char e faz seu char escorrar no sabão das telas.
Atualmente essa função não é muito usada por conta do sistema de detecção da CipSoft, mas antigamente era muito comum em wars quase todas as pessoas utilizarem disso...
TibiaDash também é um bot, ele almenta sua velocidade, e você pode até andar na diagonal, sem parar, como geralmente seria.