Vejo aqui no forum e o pessoal no tibia falando sobre este tal de dash e tal, afinal pra que serve, é um hack? o que ele faz :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vejo aqui no forum e o pessoal no tibia falando sobre este tal de dash e tal, afinal pra que serve, é um hack? o que ele faz :confused:
When I touch mic I see the men scatta
scatta, as if i had a clutch on a magnum
é um tipo de hack ki ti faz andar + rapido |:
é ilegal (eu acho)
Que eu saiba ele apenas diminui seu ping, pra caso esteja com lag. Ele apenas te deixa com velocidade normal, ''speed hack'' não existe.
Última edição por Gildão; 06-01-2011 às 18:29.
Hmm blz, só pra saber, eu olhava o pessoal comentando em videos, dai eu ficava meio boiando ;/ vlw, ah agora que vi la no tibiacast, na descrição de um canal, o rapaz falo que com tibiadash sua velocidade aumenta em 40x :eek:
Última edição por HatjerBoY; 06-01-2011 às 18:34.
When I touch mic I see the men scatta
scatta, as if i had a clutch on a magnum




sua velocidade não aumenta, mas eles faz seu ping diminuir, fazendo com que o char ande aproveitando toda a velocidade dele, é a mesma velocidade que clicar no mapa, só que andando pelas teclas.
alguns bots têm dash.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
_____________________________________________
Dash é/era a função de alguns bots/macros/"hacks" de Tibia que aumentavam consideravelmente a velocidade de seu char, não sei exatamente como funciona mas o dash tira as travadinhas que o chão da no char e faz seu char escorrar no sabão das telas.
Atualmente essa função não é muito usada por conta do sistema de detecção da CipSoft, mas antigamente era muito comum em wars quase todas as pessoas utilizarem disso...
Última edição por Morgoth Bauglir; 06-01-2011 às 18:41.
TibiaDash também é um bot, ele almenta sua velocidade, e você pode até andar na diagonal, sem parar, como geralmente seria.