Ai Galeerinha do Mal, fui vitima de Kl, levaram tudo :\
Fiz o Scan no AVG, ele encontrou o Kl.
Agora eu mandei pra lixeira e exclui delá Também
Tem perigo de eu ser hacked de novo mesmo tendo excluido ?
Desde Já agradeço . ! :wub:
Versão Imprimível
Ai Galeerinha do Mal, fui vitima de Kl, levaram tudo :\
Fiz o Scan no AVG, ele encontrou o Kl.
Agora eu mandei pra lixeira e exclui delá Também
Tem perigo de eu ser hacked de novo mesmo tendo excluido ?
Desde Já agradeço . ! :wub:
É, eu mandei para a lixeira, e exclui da lixeira também, só queria saber se mesmo assim ele ira conseguir minha nova senha
Não precisa disso tudo, faz o scan, manda tudo para a quarentena e pronto...
Na dúvida, eu formataria. :)
AVG é horrível, baixe o Avira.
Oi Kylboond,
Para ter certeza de que o problema foi de fato corrigido, sugiro que você utilize uma ferramenta de remoção mais eficiente e confiável, como o Malwarebytes ou até mesmo o ComboFix.
O Malwarebytes pode ser facilmente encontrado no Baixaki.
Assim que baixar o programa, dê um duplo clique em mbam-setup e aguarde o problema de instalação começar. Assim que concluída a instalação, deixe marcada a opção: Abrir Malwarebytes Anti-Malware.
Uma nova janela aparecerá, deixe marcada as opções: Atualizar Malwarebytes e Executar Malwarebytes.
Quando o download das atualizações estiver concluído, marque a opção Verificação Completa e clique em Verificar.
Terminada a verificação certifique-se de que todas as infecções estão marcadas e clique em Remover. Um log será gerado, copie e cole-o na sua próxima mensagem, assim poderei analisa-lo e te dar um diagnóstico completo do estado do seu PC.
Aguardo resposta,
fique em paz :thumb: !
Bom galera, obrigado a todos que ajudaram, o keylogger foi removido do meu Pc, com a ajuda de todos. Abç.
Já pode fecha aqui
Em que programa estava a KL que você encontrou? Se era Ardamax KeyLogger, eu vou rir :D.
Você também tem certeza de que a KL que encontrou está lá mesmo, no programa onde o AVG a detectou? Pode estar em outro lugar, e sim, ainda tem algum risco de ser hackeado novamente, mas isso depende da inteligência do hacker e o tipo de KeyLogger. Mas acho que pode ficar tranquilo, qualquer coisa, formate o PC.