-
Meu treinamento avaliem
Não sei se aqui é a area correta mais vai la!
Estou treinando meu kina lvl 30 skill: 55/51 ta ruim d+... aqui vai, estou treinando com monk e com duas spider grudada em mim, monk sumonado, bem estou dando hit a cada 4 segundos... vocês dizem que vou upar skill 65 rapido? PS: to treinando de wyvern fang :) pra hitar direto
-
Primeiro que seu treino está um pouquinho errado... faz isso:
Deixa 2 bichos atacando o Monk (de preferência 2 Rots), depois tu fica com 1 Rot e 1 Spider lhe atacando. Por último é só atk...
Ah sim, esse atk de 4 em 4 segundos é FULL DEF? Se sim continue até hitar de 3 em 3 ou 2 em 2 segundos, depois muda pra Knife ;)
-
Cara tem alguns tutoriais de treino aqui na seção.
Alguns tão até lá no fixo: http://forums.tibiabr.com/showthread...256465&page=99
Dá uma passadinha lá e veja se algo lhe acrescenta.
-
Se vc tá hitando a cada 4 segundos no monk, tá ótimo.
O mais importante depois dos hits, creio eu, é dar " Faísca " ao invés de " Poff " no monk.
Para isso vc tem que deixar a defesa do monk sempre quebrada.
Avise seu amigo para atacar o monk em Fist Fighting e sumonar um Rato, pronto. Defesa do Monk quebrada.
Espere alguns ataques do seu amigo e do rato dele, e coloque para atacar.( para ser o terceiro a estar atacando e assim, bater diretamente no " corpo " do monk )
Certifique-se de que está mesclando Hits baixos com faiscas.
Assim vc treinará mto bem e upará bem rápido os seus skills... Mais rápido do que com Slime... e bem mais divertido também, pq convenhamos.. Treinar com Slime é um saco.
E mais uma observação.. Passado algum tempo sem alteração, não sei porque mas comigo acontecia do char simplesmente parar de dar hits no monk, mesmo com def quebrada... Portanto se vc fica muito tempo afk e só volta para mexer o char, certifique-se pelo menos de meia em meia hora de que está realmente hitando o monk.