Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Meu treinamento avaliem

Registro
    03-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Meu treinamento avaliem

Não sei se aqui é a area correta mais vai la!

Estou treinando meu kina lvl 30 skill: 55/51 ta ruim d+... aqui vai, estou treinando com monk e com duas spider grudada em mim, monk sumonado, bem estou dando hit a cada 4 segundos... vocês dizem que vou upar skill 65 rapido? PS: to treinando de wyvern fang pra hitar direto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que seu treino está um pouquinho errado... faz isso:

Deixa 2 bichos atacando o Monk (de preferência 2 Rots), depois tu fica com 1 Rot e 1 Spider lhe atacando. Por último é só atk...

Ah sim, esse atk de 4 em 4 segundos é FULL DEF? Se sim continue até hitar de 3 em 3 ou 2 em 2 segundos, depois muda pra Knife

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tem alguns tutoriais de treino aqui na seção.
    Alguns tão até lá no fixo: http://forums.tibiabr.com/showthread...256465&page=99
    Dá uma passadinha lá e veja se algo lhe acrescenta.

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tá hitando a cada 4 segundos no monk, tá ótimo.

O mais importante depois dos hits, creio eu, é dar " Faísca " ao invés de " Poff " no monk.

Para isso vc tem que deixar a defesa do monk sempre quebrada.
    Avise seu amigo para atacar o monk em Fist Fighting e sumonar um Rato, pronto. Defesa do Monk quebrada.

Espere alguns ataques do seu amigo e do rato dele, e coloque para atacar.( para ser o terceiro a estar atacando e assim, bater diretamente no " corpo " do monk )

Certifique-se de que está mesclando Hits baixos com faiscas.

Assim vc treinará mto bem e upará bem rápido os seus skills... Mais rápido do que com Slime... e bem mais divertido também, pq convenhamos.. Treinar com Slime é um saco.

E mais uma observação.. Passado algum tempo sem alteração, não sei porque mas comigo acontecia do char simplesmente parar de dar hits no monk, mesmo com def quebrada... Portanto se vc fica muito tempo afk e só volta para mexer o char, certifique-se pelo menos de meia em meia hora de que está realmente hitando o monk.

Tópicos Similares

1. Tibianos (e ex-tibianos) pelo mundo
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 254
    Último Post: 14-01-2009, 08:32
  2. Sharer lv 184 EK e Avaliem Meu skills :D
    Por Zeph no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 27-09-2007, 22:26

Permissões de Postagem