-
Free=Livre Pa=Ban
Sei q ja fiz 1 topico com 1 assunto parecido, mas aki esta a segunda parte de injustiça.
Sinceramente, eu nunca vi FreeAccount tomar Ban
Meu amigo(ele realmente n divide char) fica treinando 24hrs por dia.
Com 3 Mc abertos.
Ele e lvl 40, e vai treinar ate o skills 90
E ele nunca vai tomar Ban..Sabe pq?? pq ele eh free
Deixa soh ele colocar PA, c ele fizer isso com a PA, com ctz ele vai tomar Ban
Na minha opnião a Cip so da Ban pra PA, algumas raras vezes eu vi free tomando Ban
alguns por Spam, outros por palavrão msm.
Mas eu ainda axo q a Cip soh olha os PA, pa PA paga pra jogar, entao c vc pagou aquele dinheiro sofrido e naum pode jogar, vc vai ter menos 30 dias pra jogar. Entao a Cip axa q somos ricos e vamos pagar outra PA ( algumas pessoas realmente podem fazer isso, mas naum e todo mundo)
Axo injustiça somente os PA serem bisbilhotados.
Porfavor deem opnião e se tiverem alguma historia n muito grande, posta ai
:riso:
-
A única coisa que não intendo é que os GM's/Cip, diziam que os premiums teriam uma segunda chance.. E eu não a obtive pois tomei meu primeiro ban sabe por que?
Eles do nada instalam o sistema NAME-LOCK
TO lá nas SLimes quando me teletransportam pro templo.. eu entro e meu char começa a brilhar...
DO nada ele cai e vou entrar e não dá..
Entro no meu outro char, e fico desesperado falando no Help
Help me, i cant enter in my char
please
Help!
Banido por desrespeitar as regras do help ( 3 dias de p.a perdidos ) ¬¬
-
nada a ve......free também leva ban......eu ja tenhu uns 3 amigo que ja tomaram tudo na época free.....e depois que voltaram e botaram p.a num tomaram mais e fizeram várias vezes as mesmas coisas que fizeram pra toma ban na época free.....então num é justo dize que free acc num leva ban.....teu tópico num tem muito fundamento!!!
=/
-
Poís é, comigo é exatamente o contrário, NUNCA vi premmium levar ban, já vi premmium com 7 (!!!) MCs abertos, GG, além de ficar afk o DIA INTEIRO (o cara é tão viciado que vai pra escola e deixa a bixarada lá) e... até hoje nunca levou ban. Por outro lado, vários amigos meus free levam ban, exatamente por essas coisas.
-
Eu acho que pra se banido tem que ta no lugar errado na hora errada fazendo algo de errado...meus amigo p.a. faiz de tudo: mc, macros e etc.. e nunca foram pegos, talvez pq os gm's só fiquem em mundo velho....
-
eh nada sabe pq eh amsi dificil free levar ban?? pq eles nunka sao top... entao o povo sempre fiak de olho nos top q sao premmy e sempre q eles estao afzendo merda alguem denuncia ele e um Gm vem ver... qnd seu amigo virar top vc vai ver... e tipo MC e Macro e Sharer se vc denucia 1 vez e soh vc denunciar ninguem liga... agora se 10 deuncia e nao contecer nada dali 1 semana denuncia denovo.... tenho certeza q deq vao olhar... tipo cada Gm tem q cuidar de 1000 chars vc acahq eh facil??
flw
-
Posso reponder isso com uma palavra...
Verdade!
-
e o gm vai sabe q ele ta usando mc? ¬¬
pensa neh