Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Free=Livre Pa=Ban

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Free=Livre Pa=Ban

Sei q ja fiz 1 topico com 1 assunto parecido, mas aki esta a segunda parte de injustiça.

Sinceramente, eu nunca vi FreeAccount tomar Ban
    Meu amigo(ele realmente n divide char) fica treinando 24hrs por dia.
    Com 3 Mc abertos.
    Ele e lvl 40, e vai treinar ate o skills 90
    E ele nunca vai tomar Ban..Sabe pq?? pq ele eh free
    Deixa soh ele colocar PA, c ele fizer isso com a PA, com ctz ele vai tomar Ban
    Na minha opnião a Cip so da Ban pra PA, algumas raras vezes eu vi free tomando Ban
    alguns por Spam, outros por palavrão msm.

Mas eu ainda axo q a Cip soh olha os PA, pa PA paga pra jogar, entao c vc pagou aquele dinheiro sofrido e naum pode jogar, vc vai ter menos 30 dias pra jogar. Entao a Cip axa q somos ricos e vamos pagar outra PA ( algumas pessoas realmente podem fazer isso, mas naum e todo mundo)

Axo injustiça somente os PA serem bisbilhotados.

Porfavor deem opnião e se tiverem alguma historia n muito grande, posta ai
    :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu não sei quanto aos anjos, mas e o medo que da asas aos homens"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que não intendo é que os GM's/Cip, diziam que os premiums teriam uma segunda chance.. E eu não a obtive pois tomei meu primeiro ban sabe por que?
    Eles do nada instalam o sistema NAME-LOCK
    TO lá nas SLimes quando me teletransportam pro templo.. eu entro e meu char começa a brilhar...
    DO nada ele cai e vou entrar e não dá..
    Entro no meu outro char, e fico desesperado falando no Help
    Help me, i cant enter in my char
    please
    Help!

Banido por desrespeitar as regras do help ( 3 dias de p.a perdidos ) ¬¬
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada a ve......free também leva ban......eu ja tenhu uns 3 amigo que ja tomaram tudo na época free.....e depois que voltaram e botaram p.a num tomaram mais e fizeram várias vezes as mesmas coisas que fizeram pra toma ban na época free.....então num é justo dize que free acc num leva ban.....teu tópico num tem muito fundamento!!!
    =/

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poís é, comigo é exatamente o contrário, NUNCA vi premmium levar ban, já vi premmium com 7 (!!!) MCs abertos, GG, além de ficar afk o DIA INTEIRO (o cara é tão viciado que vai pra escola e deixa a bixarada lá) e... até hoje nunca levou ban. Por outro lado, vários amigos meus free levam ban, exatamente por essas coisas.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que pra se banido tem que ta no lugar errado na hora errada fazendo algo de errado...meus amigo p.a. faiz de tudo: mc, macros e etc.. e nunca foram pegos, talvez pq os gm's só fiquem em mundo velho....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh nada sabe pq eh amsi dificil free levar ban?? pq eles nunka sao top... entao o povo sempre fiak de olho nos top q sao premmy e sempre q eles estao afzendo merda alguem denuncia ele e um Gm vem ver... qnd seu amigo virar top vc vai ver... e tipo MC e Macro e Sharer se vc denucia 1 vez e soh vc denunciar ninguem liga... agora se 10 deuncia e nao contecer nada dali 1 semana denuncia denovo.... tenho certeza q deq vao olhar... tipo cada Gm tem q cuidar de 1000 chars vc acahq eh facil??

flw

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso reponder isso com uma palavra...
    Verdade!
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o gm vai sabe q ele ta usando mc? ¬¬
    pensa neh

Permissões de Postagem