Epaaa...
A idéia parecia legal e tudo mais... Onde estão vocês?
Que tal renovar a equipe?
Sugestões?
- Chaz
Versão Imprimível
Epaaa...
A idéia parecia legal e tudo mais... Onde estão vocês?
Que tal renovar a equipe?
Sugestões?
- Chaz
apoiado.
Haha é verdade... O que eu mais vejo ativo aqui é o Osford. As vezes vejo o camelo também, e um pouco o zurrano.
Talvez seja hora mesmo de quem sabe chamar mais 2 usuarios pra team, assim ficaria com 5 igual as outras, ou até mesmo renovar.
PS: Ter você na team seria legal :P
Abrass :cool:
desculpe a ignorancia mas...
uq ser esse team?
sou novo no forum de druidas
^^'
A Druid Team é um cadastro do fórum que é compartilhado entre alguns bons usuários que ajudam bastante a seção, e eles compartilham este cadastro para criar tópicos bastante completos, que são constantemente atualizados...ou pelo menos eram.
Camelo do Gelo, Osford e Zuranno, vocês ainda tem pique pra dar continuidade no projeto?
@Usuários da seção dos druidas, se tiverem alguma sugestão para 'reanimar' a seção, essa é a hora :P
abraços!
po é legal.
eu apoio a ideia e contribuo como puder.
gogo
:D
Dizer pra renovar todos é até um pouco de falta de consideração com os 3 atuais membros, pois eles são os que mais respondem nos tira duvidas e tal, acho que o que deve ta acontecendo é o pessoal ta mto ocupado rl ou sem inspiração para criar algo novo.
A ideia de adicionar sangue novo ao druida team eu achei perfeita, mais 2 membros seriam mto beim vindos ao team.
- A sujestão que tenho e tentar criar algo "copiando" a ideia da seção dos paladins, do "usuario de ouro", pois a ideia é boa, e acredito que assim ia fazer a galera ajudar mais a seção e não apenas a ter como consulta.
- Outra seria fazer tipow um concurso de tutoriais, sendo obrigado ao tutorial ser original, de lvl x a lvl y, com z opçoes de respaw e tanto pra free ou premmys,feito o concurso mestre das vocações mas voltado apenas para druids, acredito que mtos bons tuto que não foram escolhidos no concurso poderiam ser divididos aqui na seção, seria aberto um tempo x para a galera postar os mesmo, e depois uma enquete para os usuarios votarem e escolher o melhor. Ao final seria distribuido premios para os ganhadores(mesmo que sejam apenas simbolicos) mas valeria mto para o ego dos ganhadores.
Desculpe se minhas ideias são mto simples ou mto bestas, mas quero apenas ajudar, pois vejo a seção dos druids com a mais fria das 4.
1 - Põe esse Chaz na equipe logo.. apesar de não ir com a cara dele é inegável que ele ajude..
2 - Qualquer dúvida nego sempre fala "poste no tira duvidas".. mas tem duvidas que devia permanecer na tela principal pois não são iguais as outras..
3 - Eu até apoio em fazer uma lista de tutoriais, mas eu acho que ficaria melhor se nós os víssemos na página principal da seção.
4 - Mais paciência e tutorias pra seção.. afinal é a vocação mais difícil de se jogar e é a que menos tutoriais..
* Tem muitos poucos tutoriais pra free..
Bom acho que é só..
A Chaz...
Não vai com a cara dela...
(:
Quanto as dúvidas: qualquer dúvida que não seja relacionada com nível, ML, locais de caça e dúvidas gerais sobre a vocação (equipamentos, por exemplo) não é incluída no Tira-Dúvidas, mas ele é realmente abrangente. Pena que a maioria das dúvidas é repetida (onde caçar, como caçar, o que caçar...)!
Quanto aos tutoriais, realmente. Lembro-me de uma época onde eu, o Suteba, e diversos outros usuários faziam tutoriais. Acho que foi a época na qual a Seção foi realmente "ativa" (nada perto das outras). Acredito que criar uma competição de tutoriais seria uma boa idéia, algo como: tutoriais sobre a vocação (para evitar aquelas receitas de bolo: caçe aqui no nível x).
Competição de vídeo tutorial seria uma boa!
@Lord Jorak
Não é sacanagem renovar a equipe. Eu particularmente acho que o Osford deveria permanecer pois ele foi o mais ativo até então. Raramente vi o Camelo do Gelo Online e o Zuranno está sumido, acredito até que tenha dado um tempo do Tibia. Não sei, mas acho que li sobre isso em algum lugar. Talvez TibiaRP? D:
@Geral
Tenho dois tutoriais feitos e vários vídeos (geralmente gravo minahs caçadas/serviços de cura para futuras "análises", hehe) mas não tenho vontade nenhuma de postar. Enfim, acho que vou começar a fazer isso, principalmente para os Free Acc..
- Chaz
@ Chazy
Me expressei mal, eu disse que seria sacanagem renovar, pq achei que os caras continuavam ativos aqui no seção, então sujiro entrar em contato com os mesmo e ver se querem continuar com os cargos.
Poste seus videos principalmente, eu acho que a grande maioria se daria melhor vendo eles, pois ler um determinado tuto pode parecer as vezes um pouco confuso (lógico depende tbm da própia configuração do mesmo).
A respeito dos videos, se puder postar algo no iotubis tbm ficaria legal, me lembro do explo dido fazia isso no seu lt tutorial e era beim legal pois vc poderia ler e olhar o video, e depois do hacked no tibia cam só olho videos no tube mesmo, e la tem poucos que preste :triste: