http://us9.meadd.com/photos/11/04/13/49/37353540.jpg
bom meu objetivo é pegar ml 28 depois upar lvl 20 e depois pegar ml 30...
Esse druid é meu xodozinho pq solei drag lvl 13 nele :)
ta legal ele? o que deve mudar?
Versão Imprimível
http://us9.meadd.com/photos/11/04/13/49/37353540.jpg
bom meu objetivo é pegar ml 28 depois upar lvl 20 e depois pegar ml 30...
Esse druid é meu xodozinho pq solei drag lvl 13 nele :)
ta legal ele? o que deve mudar?
Pior que ele só seu português mesmo, é acham.
Mal tem o que avaliar, pq vcs insistem em avaliarem chars recém-formados? ml em proporção ao lvl é bom, mas como o lvl é ruim, consequentemente o ml também é. Vc já saiu de rook, já pode tirar essa robe.
Esse druid deve ser seu xodozinho pq vc não tem nada melhor, solar dragon no lvl 13 não é nenhum feito notável.
E só pra lembrar, ja pode tirar a vara da mão oks? (sem duplos sentidos :yelrotflm), ela também funciona na bp.
Pra pegar mais peixes n precisa levar os equips...
O seu char está com ML bom, mas assim eu no seu lvl tinha ML +- Igual apenas 1 a mais se vc quiser ML sempre alto vai gastar tempo runando ou treinando sei la agora estou lvl 35 ML 34 entao n vai adiantar mto treinar ML agora, a não ser que você coloque ele muito alto mesmo mais de 40 , 50.
Ai põe uma Spirit Cloak pelo menos :D
Cabula aula pra jogar Tibia. :12:
Não tem o que avaliar, o char não tem nada. Podia pelo menos upar ele um pouco e depois postar...
-apoli
O char começou beim, mas esta apenas no começo...
Eu diria pra colocar apenas um focus e um hat of the mad, mas como vc falou ai no post que tem MS e ED já deve saber mto beim oque fazer com ele.
Não tem mto o que avaliar, apenas upe
:D
Eu aconselho ML 30 no level 25 e ml 35 no level 30..
e chegar ao level 40 no ML 40 é uma boa, ai você, se quiser, pode parar de treinar ML.
Mas eu gosto de MLs altos mesmo em opt pvp por que o SIO fica muito bom..
Abraços~
Sim char no inicio e ja que tem chares com esses niveis relativamente alto deveria saber se está ou nao bom ou ruim , mas aproveitando Ml bom para o level eu sempre achei que mage uupa ml upando equips razoavelmente bons ! Sem mais ~~
Eu aconsenselho vc para de perde tempo agora er caça dwarf seu ml vai subi fii dai quando vc pega lvl 30 pode fica runando gfb pra gasta em hunt :D