-
Sobre Customer Support
Os CMs são quem analisa os reports e se necessário aplicam as punições. São eles também os responsáveis por responder os emails enviados ao suporte da CipSoft?
Eu não sei se isso foi divulgado ou não, o único tópico que achei sobre CMs foi de 2008, quando ainda não havia a opção report offence, por isso estou perguntando, imagino que diariamente, com esse novo sistema, chegue zilhões de reports para eles analisarem. Eis minha dúvida, eles analisam tudo manualmente? :eek: , o que na minha opinião, humanamente falando acho impossível. Ou é automático como a ferramenta de detectar uso de bot??
-
Oi thecure,
Nenhuma informação sobre isso foi divulgada, logo, é impossível precisar tal afirmação. Porém, o bom senso me diz que os reports são sim, analisados manualmente, pois muitas vezes o inglês utilizado por alguns jogadores é precário e necessita de interpretação, coisas que as máquinas não são capazes de fazer. Raciocínio lógico é a palavra chave aqui, analisar cada possível infração e aplicar a devida punição, é "automaticamente" impossível.
Se bem que com os avanços da analise e do desenvolvimento de sistemas, este humilde servo não duvida mais nada.
-
Sim, eles analizam tudo.
Só os emails que não sei.
Mas são eles que analizam e é meio comum, ja que eles nao respondem no mesmo dia.
talvez eles devam ja descartar algumas coisas como:
- escrita legivel
- ingles correto
- reportado na seção correta
axo que asssim.
-
Sim, chegam centenas de reports por dia e é por isso que volta e meia erros aconteçam, não tem como ficar analisando cada caso por 5 minutos. É por isso também que às vezes demoram dias para que um report seja processado. ;)
E não tem como colocar um robô pra julgar reports de nomes e mensagens. :eek: São os Custommer Supports que processam esses reports e também respondem aos e-mails. ;)