Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sobre Customer Support

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Customer Support

Os CMs são quem analisa os reports e se necessário aplicam as punições. São eles também os responsáveis por responder os emails enviados ao suporte da CipSoft?
    Eu não sei se isso foi divulgado ou não, o único tópico que achei sobre CMs foi de 2008, quando ainda não havia a opção report offence, por isso estou perguntando, imagino que diariamente, com esse novo sistema, chegue zilhões de reports para eles analisarem. Eis minha dúvida, eles analisam tudo manualmente? :eek: , o que na minha opinião, humanamente falando acho impossível. Ou é automático como a ferramenta de detectar uso de bot??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi thecure,

Nenhuma informação sobre isso foi divulgada, logo, é impossível precisar tal afirmação. Porém, o bom senso me diz que os reports são sim, analisados manualmente, pois muitas vezes o inglês utilizado por alguns jogadores é precário e necessita de interpretação, coisas que as máquinas não são capazes de fazer. Raciocínio lógico é a palavra chave aqui, analisar cada possível infração e aplicar a devida punição, é "automaticamente" impossível.

Se bem que com os avanços da analise e do desenvolvimento de sistemas, este humilde servo não duvida mais nada.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eles analizam tudo.
    Só os emails que não sei.

Mas são eles que analizam e é meio comum, ja que eles nao respondem no mesmo dia.
    talvez eles devam ja descartar algumas coisas como:
    - escrita legivel
    - ingles correto
    - reportado na seção correta

axo que asssim.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, chegam centenas de reports por dia e é por isso que volta e meia erros aconteçam, não tem como ficar analisando cada caso por 5 minutos. É por isso também que às vezes demoram dias para que um report seja processado.
    E não tem como colocar um robô pra julgar reports de nomes e mensagens. :eek: São os Custommer Supports que processam esses reports e também respondem aos e-mails.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. The last quest.
    Por Heracles Teseu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2010, 16:04
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44
  4. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tutores.
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-2007, 04:56

Permissões de Postagem