http://i25.tinypic.com/2j45wdg.jpg Se há algo que o primeiro Dead Space fez muito bem foi assustar e intimidar os jogadores. Corredores sinistramente iluminados abrigavam os seres mutantes (Necromorphs), quase sempre escondidos em dutos de ar ou em pequenas passagens, apenas aguardando para lhe darem o susto de sua vida.
É claro que a agonizante experiência de Isaac no espaço aterrissou no mundo dos jogos carregada de qualidades (que abordaremos a seguir, já que elas estarão de volta), mas já adiantamos que se você não teve coragem para jogar o primeiro não adianta nem tentar experimentar Dead Space 2, pois a franquia ficará ainda mais macabra! http://image.gamespotcdn.net/gamespo...0screen004.jpg O primeiro jogo nos mostrou a infecção na nave espacial Ishimura. Os tripulantes foram transformados em criaturas apavorantes, com braços e pernas que mais parecem lâminas, capazes de perfurar e destroçar qualquer corpo. A única saída para o jogador era atirar nestes membros para separá-los dos corpos, evitando a regeneração.
Quem jogou Fade to Black no PlayStation deve se lembrar das paredes de vidro nas estações espaciais. Quem atirasse morria junto com os oponentes, já que todos eram sugados para o espaço. Em Dead Space 2 algo similar acontecerá. A diferença é que o tiro no vidro da espaçonave pode ser proposital, para que apenas os oponentes se percam em meio ao vazio. http://image.gamespotcdn.net/gamespo...0screen005.jpg A continuação só chegará às lojas no ano que vem, mas já impressiona pela qualidade dos gráficos, sobretudo da movimentação — aprimorada com gestos e reações naturais — e da iluminação, com sombras dinâmicas e iluminação global para a maioria dos objetos que compõe o cenário.
Quem jogou o primeiro Dead Space não pode perder de forma alguma a continuação. E como já dito, se você ainda não experimentou o sabor desta história, aproveite e corra para comprar o jogo e descobrir o que é uma história realmente assustadora.
Eu tenho o Dead Space I
e realmente sinto medo jogando esse jogo
tem cenas que assustam muito...e do nada ele te pega
NOTA:10 esse jogo
espero ver o 2
ps.: boa ideia akela de congelar o bixo, nunca pensei em fazr isso :p
18-08-2010, 21:51
Freegells
Me caguei jogando Silent Hill: Homecoming. Mas com Dead Space, tive cada susto de dá Start, liga a luz, liga uma musica, por a TV no mudo e continuar a jogar.
19-08-2010, 13:32
looukoo
Citação:
Postado originalmente por Freegells
Me caguei jogando Silent Hill: Homecoming. Mas com Dead Space, tive cada susto de dá Start, liga a luz, liga uma musica, por a TV no mudo e continuar a jogar.
esse jogo é tenso
vc tem q ver qdo to jogando ele...com a cara na PC e o desgraçado q mora no quarto do lado da um tapa na minha janela
19-08-2010, 13:35
Speender
Joguei o Demo no PS3 do meu amigo,
Muito bom e foda o jogo,
Só não gostei que quando você abre a porta o bixo corta sua perna e braço fora e depois arranca sua cabeça :/ (maldito demo)
@Silent Hill: Origins, o jogo se resume ao bolso do Travis ser infinito e caber des de machados, facas a TVs e apoiadores de soro (suporte para soro, ou se isso tiver um nome específico)