Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: DEAD SPACE 2 | Preview [Terror]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DEAD SPACE 2 | Preview [Terror]

DEAD SPACE 2 | Preview

Se há algo que o primeiro Dead Space fez muito bem foi assustar e intimidar os jogadores. Corredores sinistramente iluminados abrigavam os seres mutantes (Necromorphs), quase sempre escondidos em dutos de ar ou em pequenas passagens, apenas aguardando para lhe darem o susto de sua vida.
    É claro que a agonizante experiência de Isaac no espaço aterrissou no mundo dos jogos carregada de qualidades (que abordaremos a seguir, já que elas estarão de volta), mas já adiantamos que se você não teve coragem para jogar o primeiro não adianta nem tentar experimentar Dead Space 2, pois a franquia ficará ainda mais macabra!
    O primeiro jogo nos mostrou a infecção na nave espacial Ishimura. Os tripulantes foram transformados em criaturas apavorantes, com braços e pernas que mais parecem lâminas, capazes de perfurar e destroçar qualquer corpo. A única saída para o jogador era atirar nestes membros para separá-los dos corpos, evitando a regeneração.

Quem jogou Fade to Black no PlayStation deve se lembrar das paredes de vidro nas estações espaciais. Quem atirasse morria junto com os oponentes, já que todos eram sugados para o espaço. Em Dead Space 2 algo similar acontecerá. A diferença é que o tiro no vidro da espaçonave pode ser proposital, para que apenas os oponentes se percam em meio ao vazio.
    A continuação só chegará às lojas no ano que vem, mas já impressiona pela qualidade dos gráficos, sobretudo da movimentação — aprimorada com gestos e reações naturais — e da iluminação, com sombras dinâmicas e iluminação global para a maioria dos objetos que compõe o cenário.

Quem jogou o primeiro Dead Space não pode perder de forma alguma a continuação. E como já dito, se você ainda não experimentou o sabor desta história, aproveite e corra para comprar o jogo e descobrir o que é uma história realmente assustadora.

Screenshots

fonte:http://www.baixatudogames.com/

Eu tenho o Dead Space I
    e realmente sinto medo jogando esse jogo
    tem cenas que assustam muito...e do nada ele te pega

NOTA:10 esse jogo
    espero ver o 2

ps.: boa ideia akela de congelar o bixo, nunca pensei em fazr isso :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por looukoo; 18-08-2010 às 20:47.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me caguei jogando Silent Hill: Homecoming. Mas com Dead Space, tive cada susto de dá Start, liga a luz, liga uma musica, por a TV no mudo e continuar a jogar.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Me caguei jogando Silent Hill: Homecoming. Mas com Dead Space, tive cada susto de dá Start, liga a luz, liga uma musica, por a TV no mudo e continuar a jogar.
    esse jogo é tenso
    vc tem q ver qdo to jogando ele...com a cara na PC e o desgraçado q mora no quarto do lado da um tapa na minha janela
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei o Demo no PS3 do meu amigo,

Muito bom e foda o jogo,

Só não gostei que quando você abre a porta o bixo corta sua perna e braço fora e depois arranca sua cabeça :/ (maldito demo)

@Silent Hill: Origins, o jogo se resume ao bolso do Travis ser infinito e caber des de machados, facas a TVs e apoiadores de soro (suporte para soro, ou se isso tiver um nome específico)
    Última edição por Speender; 19-08-2010 às 13:37.

Tópicos Similares

1. Jogos | Trailer e Gameplay de DEAD SPACE 2
    Por Shiro-kun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 13-06-2010, 23:09
  2. Conversa Básica
    Por Tony Montana no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 26-01-2010, 06:59
  3. Design | Lista de PSD's para Estudos
    Por Bryantt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 15-10-2009, 21:51
  4. Complicações de Isaac Clarke (Dead Space)
    Por Star Dragon no fórum Outros
    Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2009, 11:21
  5. Jogos | Dead Space (+desespero)(+ajuda)
    Por You see me. no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 25-12-2008, 17:59

Permissões de Postagem