Dúvida besta:
vou comprar a 'mudança de nome de personagem' pelo boacompra, mas não sei se o nome que eu quero estara disponivel, queria saber se eu posso mudar o nome a hora que eu quiser ou se tenho que confirmar no dia do pagamento
Versão Imprimível
Dúvida besta:
vou comprar a 'mudança de nome de personagem' pelo boacompra, mas não sei se o nome que eu quero estara disponivel, queria saber se eu posso mudar o nome a hora que eu quiser ou se tenho que confirmar no dia do pagamento
Você vai escolher o nome na sua conta no Tibia.com, clicando em "Extra Services" depois que o pagamento tiver sido efetuado e recebido. Se tiver tudo certo, você verá após o nome do personagem escrito paid. Clique em "View" e em seguida em "Edit". Em seguida, coloque o novo nome desejado para seu personagem e confirme. Se aceito, ele será trocado instantaneamente e você poderá no mesmo momento entrar no jogo. Seu antigo nome ainda será mostrado na página do personagem à frente de "Former Name" por 6 meses.
Bom, lembre-se de usar um nome que está dentro das regras para não tomar um namelock no futuro e ter que trocá-lo de novo.
Abraço!