Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sobre troca de nome

Registro
    07-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre troca de nome

Dúvida besta:
    vou comprar a 'mudança de nome de personagem' pelo boacompra, mas não sei se o nome que eu quero estara disponivel, queria saber se eu posso mudar o nome a hora que eu quiser ou se tenho que confirmar no dia do pagamento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vai escolher o nome na sua conta no Tibia.com, clicando em "Extra Services" depois que o pagamento tiver sido efetuado e recebido. Se tiver tudo certo, você verá após o nome do personagem escrito paid. Clique em "View" e em seguida em "Edit". Em seguida, coloque o novo nome desejado para seu personagem e confirme. Se aceito, ele será trocado instantaneamente e você poderá no mesmo momento entrar no jogo. Seu antigo nome ainda será mostrado na página do personagem à frente de "Former Name" por 6 meses.
    Bom, lembre-se de usar um nome que está dentro das regras para não tomar um namelock no futuro e ter que trocá-lo de novo.

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem