Como o Título já diz, Eu quero saber onde (qual bixo) dropa small stones e quantas eu posso pegar em media por hora.
Versão Imprimível
Como o Título já diz, Eu quero saber onde (qual bixo) dropa small stones e quantas eu posso pegar em media por hora.
Bixos que dropam:
Goblin (0.16) - 15.65%
Goblin Assassin (0.43) - 18.87%
Goblin Leader (???) - ???
Goblin Scavenger (0.35) - 24.56%
Frost Giantess (0.2) - 11.44%
Stone Golem (0.32) - 12.9%
Sibang (0.68) - 33.58%
Gargoyle (0.9) - 16.06%
Earth Elemental (0.21) - 7.26%
Massive Earth Elemental (0.89) - 11.11%
Jagged Earth Elemental (1.37) - 22.56%
Entre parênteses é o número de Small Stones em média por bixo matado. (Claro que não tem como vir 0.13 stones, é só uma estatística pra ter uma noção.)
O outro número é a porcentagem de bixos mortos que dropam as pedrinhas.
Tirei esses dados do Tibia Wiki, então não posso confirmar se tão 100% certo, mas geralmente são bem próximos mesmo.
Tirei o Grorlam da lista pq não dizia a porcentagem e nem a média de pedras por bixo matado, sem contar que é boss, então não é uma forma muito comum né...
Espero ter ajudado.
Da próxima vez, posta teu level aí pra dizer os monstros mais adequados pro teu level.
Dou a seguinte sugestao , voce deve ser lvl baixo certo ? e nao tem muito dinheiro para comprar as pedras ou deve ter gastado no seu Set . pegue umas 5 spears e vá até a cave dos trolls ( recomendo a de Carlin ) e já pegue dinheiro , e assim voce vai catando dinheiro aos poucos para comprar as pedras e nao gasta tanto em spears . fikdik
Caçe Trolls... eles dropam dinheiro até por demais.. eu no level 26 de vez em qnd paro nos Trolls e fico uma meia hora, uma hora lá, saio entupido de grana
bem, o melhor lugar p pegar as pedras na minha opiniao sao nos macacos... mas depende do seu lvl, eh claro...
va nos trolls é pegue spears, depois va em Elf Fortress é cate grana lá, da entre 1~4k de gold, dependo do tanto de pessoas, depois so comprar as small stones ;)
Não quero ser ignorante. Mas a minha pergunta foi -> Onde dropar small stones?. e Não o Melhor geito de treinar lvl baixo /s. voces não sabem se eu vou pegar small stone pra treinar ou pra vender :eek:
Earth Elemental
Goblins
Gargoyle
Stone Golem
tua duvida ja foi respondida acima, os caras estão complementando.
De qualquer forma, caçar em um lugar q drope mt dinheiro é muuito melhor do que caçar em um q drope stones. Se for pra vender, o lucro é maior e o tempo gasto pra catar 100 small stones será superior ao tempo gasto para pegar o equivalente em gps.