-
Illegal Tibia Client
Olá pessoal,
Não sei se estou no lugar correto, pois, é meu primeiro acesso aqui no forum pedindo ajuda!
estava jogando agora e recebi esta mensagem:
17:47 Astera lnform [1]: Dear Player, Our Tibia Prevention System has detected illegal version of your Tibia Client. Your account has been added to list of accounts: www.tibia.20x.cc If you don't reply on this message on this page, your account will be banished or deleted.
Não sei o porque dessa mensagem! Não tenho certeza, mas acho que baixei o jogo aqui do site! Então como saber se o programa que uso é legal ou não?
Devo entrar nesse site indicado acima?
Jogo apenas em casa, e ninguem usa meu PC!
Se alguem souber o que fazer agradeço desde já!
PS.: ainda não fui banido nem deletado!
-
Olha, um amigo meu recebeu uma mensagem parecida com essa ai,dps q ele entrou no site teve sua account hacked, pq vc nao tenta reportar para um GM?:)
-
É uma mensagem de alguma pessoa mal intencionada tentando roubar a sua conta, não entre nesse site pois normalmente tem muitos vírus e pior ainda se colocar as informações da sua conta nesses sites.
A Cipsoft não entra em contato com nenhum jogador dessa maneira e tentativas iguais a essa é comum, tenha cuidado e sempre que possível utilize a função Report (Ctrl+R).
Para saber mais sobre segurança no Tibia visite www.safetibia.com
-
Ok pessoal, parece que só se tratava de alguem tentando hackear!
Entrei no site que o colega indicou, e realmente há uma lista de varios sites semelhantes a este! Fui daixar um Report para o GM mas não soube o que escrever! Falei com outros players no jogo, e eles tambem disseram que se tratava de algum hacker! A mensagem foi tão convincente que fiquei preocupado!
Agradeço a ajuda de voçes!
Obrigado!
-
cara entao somos dois vim aki no tibiabr pra ver a uns 10 min olha oque me mandaram Amera has lnformed [1]: Dear Player, Our Tibia Prevention System has detected illegal version of your Tibia Client. Your account has been added to list of accounts: www.tibia.20x.cc If you don't reply on this message on this page, your account will be banished or deleted.
-
Acinteçeu o mesmo comigo era outro link parecido mais eu cai e fui hackado
nunca entre nisso e pura pilantragem perdi minha conta assim agora to tentando me recuperar e num vai sr nada facil
-
Cara, olha o endereço do site, .20x.cc. É ridículo. Lógico que é site hacker.
-
É alguem tentando te hakia nunca entre em links assim.
-
sim querem te hakiar tecebo isso enquanto treino toda hora -.-'''
nunca entre
sempre consulte alguem antes !
-
Na boa, se você sabe que o site oficial do é www.tibia.com
porque outra razão leva uma pessoa a acessar outro site onde vc vai botar sua senha?
quem cai nisso é lezado.