Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Illegal Tibia Client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Illegal Tibia Client

Olá pessoal,
    Não sei se estou no lugar correto, pois, é meu primeiro acesso aqui no forum pedindo ajuda!
    estava jogando agora e recebi esta mensagem:

17:47 Astera lnform [1]: Dear Player, Our Tibia Prevention System has detected illegal version of your Tibia Client. Your account has been added to list of accounts: www.tibia.20x.cc If you don't reply on this message on this page, your account will be banished or deleted.

Não sei o porque dessa mensagem! Não tenho certeza, mas acho que baixei o jogo aqui do site! Então como saber se o programa que uso é legal ou não?
    Devo entrar nesse site indicado acima?
    Jogo apenas em casa, e ninguem usa meu PC!
    Se alguem souber o que fazer agradeço desde já!
    PS.: ainda não fui banido nem deletado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, um amigo meu recebeu uma mensagem parecida com essa ai,dps q ele entrou no site teve sua account hacked, pq vc nao tenta reportar para um GM?
    Dad kabal

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma mensagem de alguma pessoa mal intencionada tentando roubar a sua conta, não entre nesse site pois normalmente tem muitos vírus e pior ainda se colocar as informações da sua conta nesses sites.
    A Cipsoft não entra em contato com nenhum jogador dessa maneira e tentativas iguais a essa é comum, tenha cuidado e sempre que possível utilize a função Report (Ctrl+R).

Para saber mais sobre segurança no Tibia visite www.safetibia.com

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok pessoal, parece que só se tratava de alguem tentando hackear!
    Entrei no site que o colega indicou, e realmente há uma lista de varios sites semelhantes a este! Fui daixar um Report para o GM mas não soube o que escrever! Falei com outros players no jogo, e eles tambem disseram que se tratava de algum hacker! A mensagem foi tão convincente que fiquei preocupado!
    Agradeço a ajuda de voçes!
    Obrigado!

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara entao somos dois vim aki no tibiabr pra ver a uns 10 min olha oque me mandaram Amera has lnformed [1]: Dear Player, Our Tibia Prevention System has detected illegal version of your Tibia Client. Your account has been added to list of accounts: www.tibia.20x.cc If you don't reply on this message on this page, your account will be banished or deleted.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acinteçeu o mesmo comigo era outro link parecido mais eu cai e fui hackado
    nunca entre nisso e pura pilantragem perdi minha conta assim agora to tentando me recuperar e num vai sr nada facil

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, olha o endereço do site, .20x.cc. É ridículo. Lógico que é site hacker.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem