eu sou um premium accout com skill 59/59 lvl 17 e queri saber ate qual skill treinar eu tenho crown shield, b legs,obs knife totreinando com minos, stell helmete queria saber onde treinar alguem podia disser?:)
Versão Imprimível
eu sou um premium accout com skill 59/59 lvl 17 e queri saber ate qual skill treinar eu tenho crown shield, b legs,obs knife totreinando com minos, stell helmete queria saber onde treinar alguem podia disser?:)
tem um topico fixo sobre isso :
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256465
Fika ate 60/60 nos mino/rotworm...depois vai port hope nos slimes..
No minimo pra mim 75/75...vai depende de vc!
abraçoss
Treina até 65/65 COM SLIMES porque você já aguenta,e depois,pegue level 25 (Não esqueça de fazer a desert quest no level 20) e depois volte a treinar pra pegar 70/70.
Depois tu pode upar até level 60,e volte a treinar pra pegar 80/80
upa até o level 40 e treine skills 70/70 e ml 6 pegue level 80 e skills 80/80 e ml 7.
Skills não são muito imporantes. Cuide de upar bastante e ter magic level bom.
Eu te aconselho pegar 80/80 antes do lvl 40, pra vc depois esquecer de treinar.
Mais isso é você quem decide. Se tem animo pra treinar, treine até cansar, porque vale a pena depois!
:)
Cara, isso é uma pergunta que você tem que fazer para si mesmo.
Quem vai treinar é você não é ?
Tem cara aqui que fala para treinar 70/70/ , 80/80 mas não sabem como você vai lidar com esse tempo treinando.
Acho que faz uns 10 dias que estou na maior parte do tempo treinando, no momento estou skill 65/66 level 25, acho que vou treinar mais um pouco até o 70/70 para depois upar porque eu não acho chato treinar.
Conheço leveis 50 knight que estão skill 60/60 e estão felizes caçando e se divertindo.
Antes de criar metas para ficar forte no tibia crie metas para conseguir se divertir ingame =)
Se eu fosse você eu uparia até o level 20, e uparia skills até 80/80, mesmo perdendo tempo pacas, pra começar a rushar, ou rusharia até o 30 pra pegar skills 80/80, se você não tem muito saco pra treinar como eu...