Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ate qual skill eu treino?

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ate qual skill eu treino?

eu sou um premium accout com skill 59/59 lvl 17 e queri saber ate qual skill treinar eu tenho crown shield, b legs,obs knife totreinando com minos, stell helmete queria saber onde treinar alguem podia disser?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dioginho Ver Post
    eu sou um premium accout com skill 59/59 lvl 17 e queri saber ate qual skill treinar eu tenho crown shield, b legs,obs knife totreinando com minos, stell helmete queria saber onde treinar alguem podia disser?
    tem um topico fixo sobre isso :
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256465
    Fika ate 60/60 nos mino/rotworm...depois vai port hope nos slimes..
    No minimo pra mim 75/75...vai depende de vc!

abraçoss
    Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Banido
    Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treina até 65/65 COM SLIMES porque você já aguenta,e depois,pegue level 25 (Não esqueça de fazer a desert quest no level 20) e depois volte a treinar pra pegar 70/70.

Depois tu pode upar até level 60,e volte a treinar pra pegar 80/80

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

upa até o level 40 e treine skills 70/70 e ml 6 pegue level 80 e skills 80/80 e ml 7.

Skills não são muito imporantes. Cuide de upar bastante e ter magic level bom.

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te aconselho pegar 80/80 antes do lvl 40, pra vc depois esquecer de treinar.

Mais isso é você quem decide. Se tem animo pra treinar, treine até cansar, porque vale a pena depois!

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragour Ver Post
    upa até o level 40 e treine skills 70/70 e ml 6 pegue level 80 e skills 80/80 e ml 7.

Skills não são muito imporantes. Cuide de upar bastante e ter magic level bom.
    Ele é knight.

Skills não são muito importantes? Se você não tem no minimo 60/60 você não sobrevive em mundo PVP.

Level e ML que são quase nada importantes

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Instant Killer Ver Post
    Ele é knight.

Skills não são muito importantes? Se você não tem no minimo 60/60 você não sobrevive em mundo PVP.

Level e ML que são quase nada importantes
    Fato [2]

Na minha opinião, no mínimo 80/80 quem joga PvP e 75/75 para optional.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso é uma pergunta que você tem que fazer para si mesmo.
    Quem vai treinar é você não é ?
    Tem cara aqui que fala para treinar 70/70/ , 80/80 mas não sabem como você vai lidar com esse tempo treinando.
    Acho que faz uns 10 dias que estou na maior parte do tempo treinando, no momento estou skill 65/66 level 25, acho que vou treinar mais um pouco até o 70/70 para depois upar porque eu não acho chato treinar.
    Conheço leveis 50 knight que estão skill 60/60 e estão felizes caçando e se divertindo.
    Antes de criar metas para ficar forte no tibia crie metas para conseguir se divertir ingame =)

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sams Soul Ver Post
    Cara, isso é uma pergunta que você tem que fazer para si mesmo.
    Quem vai treinar é você não é ?
    Tem cara aqui que fala para treinar 70/70/ , 80/80 mas não sabem como você vai lidar com esse tempo treinando.
    Acho que faz uns 10 dias que estou na maior parte do tempo treinando, no momento estou skill 65/66 level 25, acho que vou treinar mais um pouco até o 70/70 para depois upar porque eu não acho chato treinar.
    Conheço leveis 50 knight que estão skill 60/60 e estão felizes caçando e se divertindo.
    Antes de criar metas para ficar forte no tibia crie metas para conseguir se divertir ingame =)
    Concordo, afinal o objetivo do jogo é se divertir.
    Porem, trace metas e tente cumprir. Acredito que boa parte da diversão do jogo esta em superar desafios
    Tamo ai na Atividade!!!!

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse você eu uparia até o level 20, e uparia skills até 80/80, mesmo perdendo tempo pacas, pra começar a rushar, ou rusharia até o 30 pra pegar skills 80/80, se você não tem muito saco pra treinar como eu...

Publicidade:

"BDE" Bonde da espadinha !

1 Espadinha [x]
    2 Espadinhas [x]
    3 Espadinhas [ ]
    + de 3 Espadinhas [ ]

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Taverna | UUUUIEEEEE