BOM,EU ESTOU VOLTANDO AGORA NO TIBIA COM MEU SORCERER LEVEL 31 E ML 30...AVALIEM....CRITIQUEM....DE IDEIAS .... OBRIGADO.....OBS: ESTOU COM 5K 400GP NO DEPOSIT...
http://img718.imageshack.us/img718/2785/falek.jpg
Versão Imprimível
BOM,EU ESTOU VOLTANDO AGORA NO TIBIA COM MEU SORCERER LEVEL 31 E ML 30...AVALIEM....CRITIQUEM....DE IDEIAS .... OBRIGADO.....OBS: ESTOU COM 5K 400GP NO DEPOSIT...
http://img718.imageshack.us/img718/2785/falek.jpg
ml ta bom
so colocar uma leather boots e um dwarven shield e ir upar
Cara, NUNCA USE HEALTH POTIONS com socerer. Prefira mana potion+exura/exura gran. Sempre usar exuras irá render mais.
melhor vc colocar a leather boots, ta fazendo vergonha :P , vc tem $ pra comprar o Dragon, entao compre ... 1 de arm é 1 de arm, já ouvi todo tipo de besteira pra n usar a leather boots, a unica coisa que tenho pra falar é USE-A, se um kra vem aki pra te ajudar é pq ele tem experiencia, vc pediu pra ser avaliado, e o kra tento te ajudar e vc ignora a dica do kra -.-"
signed
@Edit
dps tenta arrumar um crown helm e NAO COMPRE BLUE LEGS vai pegar na quest de graça, se n fez a quest do crown helm ainda, aconselho a fazer, se já fez, compra um mesmo =)
cya ;)
A intenção foi passar pra ele um local que eu saiba que de xp - din din por expriência '-'
A primeira Coisa a se fazer é depositar essa grana ai..
bem..compre so o dragon shield e caçe ate o lvl 33 nos dwarf (se kiser faça bag loot) , depois do lvl 33 use a woi, sendo free fike nos undead de thais, sendo premy, vc tera diversas hunts pra escolher. :P
A intenção foi mostrar seus poderosos 4~5k ?
Discordo, é sempre bom andar com algumas (não ser burro e ter 30+ na bp) só por emergência, mana uma hora acaba, não no sentido de quantidade de pot mas sim por exausted.
topico
Dei risada das 2 bps abertas (provavelmente com 800 gp cada) mostrando sua enorme fortuna. :yelrotflm
Bom, seu char não é lvl alto, não é rico, não tem ml alto, não tem equipes bons e não é premium account, preciso falaro o que ele é?
Upa lvl, bota uma premmy, melhora esses equipes. Caça rotworm (sem LMM :yelrotflm), bh, orc, respawn de 1 dragon que tem na saída norte de Thais.