Olá,
Gostaria de saber como vão as coisas em tenebra. Tenho um sorc level 52 lá, faz mais de 5 meses que não jogo. Queria voltar a jogar, mas uns amigos me falaram que o mundo tava meio zuado, dai fiquei em dúvida. Oq vcs acham?
Versão Imprimível
Olá,
Gostaria de saber como vão as coisas em tenebra. Tenho um sorc level 52 lá, faz mais de 5 meses que não jogo. Queria voltar a jogar, mas uns amigos me falaram que o mundo tava meio zuado, dai fiquei em dúvida. Oq vcs acham?
Tenebra está com problemas de Power Abusers a muito tempo e continua na mesma, está em Guerra e sempre sobra para quem não está envolvido.
Não voltaria nesse personagem, seria apenas decepção e mais decepção pois você uparia e conseguiria dinheiro em vão pois os envolvidos na guerra acabariam te parando, e aliás é mage, que em mundo PVP que está em guerra e não se tem respeito por jogadores fora dela é maior ainda a perseguição e seria apenas questão de tempo para você desistir.
Recomendo que volte nesse personagem apenas após ter uma boa situação financeira para pagar uma transferência.
Tenebra nunca foi lá essas maravilhas, mas atualmente a war esta meio parada.
o server parece o inferno cara, power abuse pra todo lado, mages não podem caçar, pessoas neutras sofrem com efeito da war q ta rolando. Aconselho a você trocar de server
Antigamente estava um inferno, tudo era da bkt, mas ocorreu um desintedimento entre os membros da guild que fez a guild se separar, e viraram 2 guild, Shadow Empire e State Of Mind. as 2 guilds entraram em guerra e acabou que a State Of Mind perdeu a war. entao o sv ficou meio tranquilo e agora esta em war denovo, mais ainda nao sei entre quais guilds. enfim, se vc é lvl ALTO e quer um bom pvp, mude para tenebra. mas se vc estiver querendo comecar do 0, tenebra eh um pessimo lugar.
Tenebra?
To atualmente com um druid 50 lá e quer saber o que rola lá?
POWER ABUSER DO KRL.!
Tomei hunted porque simplismente estava na cav de ghouls em yalahar!
Hã?
Sim, tomei hunted porque estava na cav de ghouls e só me dexaram em paz depois de pagar 80k, sim, deram hunted num level 40, eu.
Meu amigo foi tentar resolver e tomo hunted do myth nightmare.[s]powerabuserking[/s]
Então, quem é da Shadow Academy ou da Shadow Empire, nem mande msg, saia da cav, não olhe, não respire, não faça absolutamente nada, só sai e vá embora. ¬¬
A situação em Tenebra tá mt crítica.!
Po cara, em Tenebra "crescer" sozinho é mt difícil, quem joga lá geralmente conhece bastante gente e joga lá a bastante tempo..
Upar em Tenebra é sempre uma "guerra", quando as cavs não estão cheias de next a guild mandante te kicka da cav se algum membro quiser upar, haha.
Pra se jogar em Tenebra você vai ter que upar seu mage rápido e tentar entrar na guild mandante(ou aliada dela) ou senão upar escondido e rapidamente, passando raiva todo dia sendo kickado das suas cavs e aturando power abusers.
Todos os mundos dominados por br's não estão bem , essa é a verdade .