Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tenebra

Registro
    05-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tenebra

Olá,

Gostaria de saber como vão as coisas em tenebra. Tenho um sorc level 52 lá, faz mais de 5 meses que não jogo. Queria voltar a jogar, mas uns amigos me falaram que o mundo tava meio zuado, dai fiquei em dúvida. Oq vcs acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenebra está com problemas de Power Abusers a muito tempo e continua na mesma, está em Guerra e sempre sobra para quem não está envolvido.

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Tenebra está com problemas de Power Abusers a muito tempo e continua na mesma, está em Guerra e sempre sobra para quem não está envolvido.
    Se vc fosse eu vc voltaria a jogar? To com sorc level 52 lá, paguei P.A, mas num tenho grana pra transferir char. Tava jogando num mundo chamado Aurea com meus amigos, só que lá só tem team PK random q mata qualquer um
    ~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madruga Bervan Ver Post
    Se vc fosse eu vc voltaria a jogar? To com sorc level 52 lá, paguei P.A, mas num tenho grana pra transferir char. Tava jogando num mundo chamado Aurea com meus amigos, só que lá só tem team PK random q mata qualquer um
    Não voltaria nesse personagem, seria apenas decepção e mais decepção pois você uparia e conseguiria dinheiro em vão pois os envolvidos na guerra acabariam te parando, e aliás é mage, que em mundo PVP que está em guerra e não se tem respeito por jogadores fora dela é maior ainda a perseguição e seria apenas questão de tempo para você desistir.
    Recomendo que volte nesse personagem apenas após ter uma boa situação financeira para pagar uma transferência.

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenebra nunca foi lá essas maravilhas, mas atualmente a war esta meio parada.

Publicidade:

Registro
    09-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o server parece o inferno cara, power abuse pra todo lado, mages não podem caçar, pessoas neutras sofrem com efeito da war q ta rolando. Aconselho a você trocar de server

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redluk Ver Post
    o server parece o inferno cara, power abuse pra todo lado, mages não podem caçar, pessoas neutras sofrem com efeito da war q ta rolando. Aconselho a você trocar de server

Antigamente estava um inferno, tudo era da bkt, mas ocorreu um desintedimento entre os membros da guild que fez a guild se separar, e viraram 2 guild, Shadow Empire e State Of Mind. as 2 guilds entraram em guerra e acabou que a State Of Mind perdeu a war. entao o sv ficou meio tranquilo e agora esta em war denovo, mais ainda nao sei entre quais guilds. enfim, se vc é lvl ALTO e quer um bom pvp, mude para tenebra. mas se vc estiver querendo comecar do 0, tenebra eh um pessimo lugar.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madruga Bervan Ver Post
    Olá,

Gostaria de saber como vão as coisas em tenebra. Tenho um sorc level 52 lá, faz mais de 5 meses que não jogo. Queria voltar a jogar, mas uns amigos me falaram que o mundo tava meio zuado, dai fiquei em dúvida. Oq vcs acham?
    Tenebra?

To atualmente com um druid 50 lá e quer saber o que rola lá?

POWER ABUSER DO KRL.!

Tomei hunted porque simplismente estava na cav de ghouls em yalahar!

Hã?

Sim, tomei hunted porque estava na cav de ghouls e só me dexaram em paz depois de pagar 80k, sim, deram hunted num level 40, eu.

Meu amigo foi tentar resolver e tomo hunted do myth nightmare.[s]powerabuserking[/s]

Então, quem é da Shadow Academy ou da Shadow Empire, nem mande msg, saia da cav, não olhe, não respire, não faça absolutamente nada, só sai e vá embora. ¬¬

A situação em Tenebra tá mt crítica.!
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, em Tenebra "crescer" sozinho é mt difícil, quem joga lá geralmente conhece bastante gente e joga lá a bastante tempo..

Upar em Tenebra é sempre uma "guerra", quando as cavs não estão cheias de next a guild mandante te kicka da cav se algum membro quiser upar, haha.

Pra se jogar em Tenebra você vai ter que upar seu mage rápido e tentar entrar na guild mandante(ou aliada dela) ou senão upar escondido e rapidamente, passando raiva todo dia sendo kickado das suas cavs e aturando power abusers.
    Valeu ae,abraços

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os mundos dominados por br's não estão bem , essa é a verdade .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad
    Por Fiuza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2008, 08:55
  2. Nomes Bizarros! :D
    Por Ninjex no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 44
    Último Post: 04-04-2008, 06:54
  3. Tenebra e Harmonia derrotam Ferumbras!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 41
    Último Post: 28-02-2008, 23:24

Permissões de Postagem