pra mim os mundos pvps sao os melhores pq vc mata quem quizer quando quizer(sendo mais fraco que voce neh logico a nao ser que seja em grupo) jogo em shanera meu char e o elfon wopi espero sua private :riso:
Versão Imprimível
pra mim os mundos pvps sao os melhores pq vc mata quem quizer quando quizer(sendo mais fraco que voce neh logico a nao ser que seja em grupo) jogo em shanera meu char e o elfon wopi espero sua private :riso:
e porcausa de pessoas como você que a maioria dos server open são o caos que vemos hoje em dia.
!topic
eu curto jogar em open por ter mais liberdade que em non-pvp, caso alguem me desrespeite eu posso usar a força em uma ultima situação (e logico um dialogo quese sempre resolve)
Tópico No-Sense. Trancado...
Zoeira, mano, tudo bem que você adora mundos pvps, mas isso só pra ganhar espadinha? ;P
E pra não dizer que foi flood: Vou mandar MP, quual world?
Eu jogo só pra pega uns levels e destrair... busca items nesse caso no-pvp é bom pra mim
Rolento
na verdade eu não consegui relacionar muito o titulo do post com as informações citadas pelo amigo Charmed Witch,na verdade achei que está meia incompleta,logo vou escrever o que eu sei sobre mundos pvp's...
Vamos lah!!!
Na verdade mundos pvp's são divertidos devido a possibilidade de matar outros jogadores,contudo você tmb está sujeito ao famoso amigo dos HL(leveis altos),conhecido como Power Abuse...:triste:
Outra coisa,esta ja positiva,é que em mundos optional pvp o respeito de respawn é extremamente maior do que mundos bloked pvp!!!:riso:
Outra importante e recente informação é que nos mundos non pvp os jogadores passam por cima dos outros..o que é EXTREMAMENTE BIZZARO
...nós dos mundos PVP temos AINDA este gostinho de trapar um caboclo lazarento,ou akelas raparigas rampeiras !!!:rolleyes:
Bom,indo ao ponto...a graça do pvp é matar...logo pegamos leveis, entramos em guilds,como consequencia acontece a famosa WAR, onde vc estabelece ou perde de vez o seu poder sobre o mundo (auehauehaeuh)!!!;)
Bom, claro que estas respostas estão meio incompletas...quem quiser me ajudar pode falar..me corrijam...
Obrigado!!!:cool: