-
Gatinho em Artes!
Demorei 45 minutos para fazer ele, mais porque ficava conversando na aula e tals e ficava andado pela sala e tals, acho que uns 25 min e tambem , EU NÃO SEI FAZER CORPO , então queria umas dicas! >.<' , aliais eu não sei desenhar nada , kkkk!
Feito com Lapis e canetinha + Lapis preto por cima.
http://img208.imageshack.us/img208/8015/dsc02591y.jpg
-
Não curti muito ;X
Tá muito básico ainda, você ainda tem muito o que melhorar.
No próximo, tente fazer um desenho com uma anatomia (formas do corpo) mais completa ao invés de fazer um "boneco-de-neve" ;T
Os olhos ficaram quase colados ç_ç
Sem mais. Recomendo que passe nesse tópico para entender melhor a anatomia. Passe nesse também para ver outros conselhos úteis.
Keep drawing *-*
x0x0
-
muito simples
facil de se fazer
e com varios erros
bora se dedicar mais
-
Pra fazer corpo vc precisa pegar fotos d gato como referência para ir treinando, depois, procure na internet esqueleto do bichinho, para vc ter a primeira noção de anatomia, e ai vá acrescentando músculos e pelos..
Vc tb precisa treinar o seu traço, está "descontrolado". Pegue um papel e comece a riscar linhas retas(tanto horizontal como vertical) em todo o papel A4, depois A3.
é bom riscar círculos(de tdos os tamanhos), variando a pressão da sua mão.
-
Eita. Mais capricho, rapaz :x
Não gostei. O traço está muito infantil, entende? Não me refiro a estilo, e sim ao contorno mesmo. Está todo torto, disforme. Acho legal começar praticando com referências. Procure desenhos e fotos sobre aquilo que quer desenhar, será bem mais fácil na hora de por suas ideias no papel.
Pratique, e com certeza haverá resultado positivo (y)
Bela~
-
Hmm... acho que faltou um pouco de empenho do seu desenho, guri.
Não sabe fazer corpo? Tenta, tenta e tenta de novo.
Acho que deveria tentar se aprofundar mais... parar e pensar: O que é um gato?
a.t'
-
http://disney-clipart.com/aristocats...ocat-Marie.JPG
Só eu lembrei de Aristogatas? 8D
Olha, o maior problema que vejo no seu traço não é a forma final, mas sim o controle da sua mão.
Procure desenhar em pequenos traços, risquinho por risquinho, ao invés de fazer linhas grandes e contínuas. Assim, você vai soltar mais o pulso e vai ter mais controle do que está fazendo.
s=D|--<