-
Ja que ta na moda..
mais uma sign de sprite pokemon, do Scizor
Fiz ela a mais ou menos 1 ano pra um outro fórum, mas vo postar aqui pra da uma movimentada e tals..
Eu gosto dessa parte do fórum, mas a galera parece não se esfoçar muito pra tentar levanta-la, inclusive eu, que mais observo do que posto..mas é por conta da faculdade etc..
http://i41.tinypic.com/3599yd5.png
soquei topaz memo.. hahahah
Abraço
-
Vejamos. A tipografia estragou tudo, na minha opnião. Prejudicou muito no focal e na estética mesmo da sign. Achei a interação fraca, e não gostei dessa borda. Se fizesse a sign mais fininha, e com um destaque maior pro pokémon teria ficado bem melhor. Cuidado com topaz..Abraços!
-
nem ficou bom não, parece que todas as signs sprite ficam com a render 'no limbo' das signs.
acho estranho saca, muito monótonas as cores.
-
cara, eu gostei bastante
adorei a inovação, nao fazer aquela sign sprite padrao
adorei a tipo, gostei do tamanho, e achei que o overtopaz deu um toque mto legal
só acho que podia botar um pouco daqueles efeitos em volta do pokemon por cima dele
só para nao dar a impressao que ele ta "voando" pela sign
-
Eu gosto de Topaz, quando eu decidir instalar o Photoshop prevejo que vou brincar um booom tempo com ele.
Então, eu achei a sign bem harmoniosa nos tons, sem contrastes exagerados e panz.
Mas não gostei de duas coisas:
- A render tem pouco destaque na sign, mesmo sendo o 'tema' da sign. Poderia haver outra imagem do Scizor, maior, ainda que aparecendo parcialmente.
Ou então um destaque maior poderia ter sido dado a essa imagem, ainda que não fosse ampliada;
- A tipografia dificilmente seria legível se eu já não soubesse do que se trata. No máximo um "OIZO ED BLAD", misturou-se muito com o BG.
Novamente, as cores tão bonitas, e gostei do posicionamento, mas acho que a legibilidade também é importante.
O comentário acima encontra-se em fase Beta, pois seu autor é ainda recém-chegado à seção e ainda tem muito a aprender. Desculpamo-nos por qualquer eventual incoerência ou idiotice completa que venha a ser dita.
s=D|--<
-
hahaha...vlw ae galera, entendi todas as criticas..
sobre a tipografia, eu queria algo 'diferente' no comum que se ve por ai..hahah
vo ver se procuro fazer mais signs e tals..pra agitar essa sessão! =)
-
Curti o estilo, só axava melhor centralizar a render.
-
PUTA MERDA. LINDA.
Juro, gamei nela. Só duas dois quebraram ai. A borda, que, na minha opinião, poderia ser retirada e a profundidade. Se vc jogase o sprite laa atras e metese um blur nele junto com o bg ia ficar FODA! O focal da sign deve ser a tipo, que esta muito linda tbm, então o pokemon estraga isso.
Abraços.
-
O focal do trabalho ficou bem comprometido por diversos fatores, seja iluminação e sombras, mas vale ressaltar também essa tipografia que ficou bem ruim sendo que a fonte foi mal escolhida e está bem mal posicionada.