Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ja que ta na moda..

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ja que ta na moda..

mais uma sign de sprite pokemon, do Scizor

Fiz ela a mais ou menos 1 ano pra um outro fórum, mas vo postar aqui pra da uma movimentada e tals..
    Eu gosto dessa parte do fórum, mas a galera parece não se esfoçar muito pra tentar levanta-la, inclusive eu, que mais observo do que posto..mas é por conta da faculdade etc..

soquei topaz memo.. hahahah

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Frick Nero; 26-04-2010 às 10:05.
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejamos. A tipografia estragou tudo, na minha opnião. Prejudicou muito no focal e na estética mesmo da sign. Achei a interação fraca, e não gostei dessa borda. Se fizesse a sign mais fininha, e com um destaque maior pro pokémon teria ficado bem melhor. Cuidado com topaz..Abraços!

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem ficou bom não, parece que todas as signs sprite ficam com a render 'no limbo' das signs.
    acho estranho saca, muito monótonas as cores.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu gostei bastante
    adorei a inovação, nao fazer aquela sign sprite padrao
    adorei a tipo, gostei do tamanho, e achei que o overtopaz deu um toque mto legal

só acho que podia botar um pouco daqueles efeitos em volta do pokemon por cima dele
    só para nao dar a impressao que ele ta "voando" pela sign

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de Topaz, quando eu decidir instalar o Photoshop prevejo que vou brincar um booom tempo com ele.

Então, eu achei a sign bem harmoniosa nos tons, sem contrastes exagerados e panz.

Mas não gostei de duas coisas:

- A render tem pouco destaque na sign, mesmo sendo o 'tema' da sign. Poderia haver outra imagem do Scizor, maior, ainda que aparecendo parcialmente.
    Ou então um destaque maior poderia ter sido dado a essa imagem, ainda que não fosse ampliada;

- A tipografia dificilmente seria legível se eu já não soubesse do que se trata. No máximo um "OIZO ED BLAD", misturou-se muito com o BG.
    Novamente, as cores tão bonitas, e gostei do posicionamento, mas acho que a legibilidade também é importante.

O comentário acima encontra-se em fase Beta, pois seu autor é ainda recém-chegado à seção e ainda tem muito a aprender. Desculpamo-nos por qualquer eventual incoerência ou idiotice completa que venha a ser dita.
    s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha...vlw ae galera, entendi todas as criticas..
    sobre a tipografia, eu queria algo 'diferente' no comum que se ve por ai..hahah

vo ver se procuro fazer mais signs e tals..pra agitar essa sessão! =)
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti o estilo, só axava melhor centralizar a render.

Pronto para voar ao seu lado

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTA MERDA. LINDA.
    Juro, gamei nela. Só duas dois quebraram ai. A borda, que, na minha opinião, poderia ser retirada e a profundidade. Se vc jogase o sprite laa atras e metese um blur nele junto com o bg ia ficar FODA! O focal da sign deve ser a tipo, que esta muito linda tbm, então o pokemon estraga isso.

Abraços.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O focal do trabalho ficou bem comprometido por diversos fatores, seja iluminação e sombras, mas vale ressaltar também essa tipografia que ficou bem ruim sendo que a fonte foi mal escolhida e está bem mal posicionada.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123